Pão de queijo Sô de Minas com recheio de Pizza. Deu certo essa combinação?

Pão de queijo Sô de Minas capa

[Esse texto poderia ser sobre mim, afinal, Sô de Minas, uai -; Sim, eu precisava começar esse post com uma piadinha de mineiro ?.]

É possível uma coisa muito, mas muito boa, ficar ainda melhor? Na minha visão, sim.

Pense em um produto que é super tradicional na culinária mineira – aposto que você pensou em pão de queijo (tá no título, mas também poderia ser doce de leite, rs), -, una isso a uma das mais tradicionais receitas da culinária italiana – pizza -, e em um só produto, temos um pão de queijo com recheio de pizza. Só pensei: como isso é possível, OHHH MY GOD!

Eu encontrei a marca Sô de Minas pelos congeladores do Extra em busca de algo novo pra testar – tem sempre a desculpinha do teste -, confesso que não esperava ver um pacote de pão de queijo com recheio de pizza – pra ser mais específico, presunto.

O slogan da marca:

“O melhor pão de queijo de Minas Gerais”

Muitas das ‘misturas’ que eu vejo nas prateleiras de produtos bastante tradicionais, que basicamente já são sucesso e não precisariam ser mexidas, quase nunca caem bem.

O Tales e a Fabíula já de cara não botaram muita fé no Sô de Minas, mas é testando que se descobre, então vamos lá!

O modo de preparo é dos mais ‘mamão com açúcar’ que existem, aqui não tem nada de colocar a mão na massa. Tirou os pãezinhos congelados da embalagem plástica e colocou no forno a 200 graus durante 35min, tá pronto!

Eles crescem bem até e ficam com uma aparência bonita

Pão de queijo Sô de Minas recheio

Confira também: Testei Pão de queijo Fit – Forno de Minas

A primeira impressão que o Tales e a Fabíula tiveram do produto foi a que permaneceu, não curtiram muito. A minha expectativa era alta, e se manteve até a primeira, segunda, …, décima mordida, pois eu amei.

Conseguiram unir duas coisas que eu amo, sem estragar. Tem o gosto de pão de queijo e quando chega no recheio a surpresa pro paladar com a mistura da “pizza”.

Como eu falei, não é exatamente pizza, e sim presunto, mas entendo a analogia e isso não me incomodou, não me senti enganado.

Como veredito, não foi o melhor pão de queijo que eu comi na minha vida, mas valeu a compra e a experiência.

A embalagem do produto tem 390g, cada pão de queijo tem 30g (13 unidades por pacote) e custa em média R$5,99.

Quer conhecer outros sabores de pão de queijo Sô de Minas? Acesse: sodeminas.com.br

Vai de pão de queijo ou vai de pizza? Que tal um pão de queijo pizza?

Se testar, me conta o que achou 🙂

Banner Facebook