Panettone Paçoca Amor: a surpresa ao experimentar a novidade da Arcor

Já trouxemos por aqui listas de lançamentos de Panettone, com algumas marcas: Nestlé, Bauducco, Casa Suíça, Arcor, e estamos preparando outras.

De todos os lançamentos, o que mais chamou atenção até agora foi o sabor Paçoca Amor. O panettone conta com a massa tradicional Arcor e vem recheado com a paçoca também bastante conhecida. É uma ideia inédita da marca!

Embalagem Panettone Paçoca Amor 02

Como fui no supermercado no fim de semana e já encontrei a novidade, comprei pra experimentar e ver se cumpria o esperado.

E o que achei?

Acredito que assim como a minha, muita gente deve estar com grandes expectativas, primeiro pela Paçoca Amor em si, e porque a maioria dos produtos da Arcor são bons.

Mas a surpresa dessa vez não foi boa, infelizmente, e sinto desapontar quem está lendo esse post.

Panettone Paçoca Amor Recheio

> Os panettones e chocottones especiais da BAUDUCCO para o Natal
> Seleção de PANETTONES ARCOR para o Natal

O panettone até vem com bastante recheio de paçoca – o que, acredite se quiser, se tornou um problema -, pois definitivamente o sabor não é nada parecido com o da Amor. É estranho, amargo e gorduroso. Todos aqui em casa experimentaram e não conseguiram gostar.

Panettone Paçoca Amor Recheio 02

Para ter mais certeza, levamos para funcionários do prédio em que moramos testarem junto, e tiveram uma opinião parecida, não acharam nada de outro mundo.

Os únicos destaques positivos pra mim foram que a massa do panettone em si é boa, mas como vem bastante recheio, é difícil encontrar um pedaço sem; outro ponto é que ele é doce na medida.

Eu acredito que pode ter alguém que goste, mas é realmente complicado associar com a paçoca. Se tivessem feito um creme mais gostoso, seria incrível, mas da forma que foi feito, não deu.

Paguei R$19,90 no Carrefour e não compraria novamente.

Se você já testou, deixa aqui nos comentários sua opinião pra ajudar quem tiver curiosidade.