Ovo de páscoa Outback 2018 chega a todo o Brasil em Março

Já pode ir programando sua próxima visita ao restaurante

Ovo de Páscoa Choco Brownie From Down Under Outback

Quem disse que a páscoa é exclusividade para os fabricantes de chocolate? A ‘moda’ do Ovo de Páscoa Outback está aí pra provar que não! Ano passado, a cadeia de restaurantes norte-americana lançou o ovo Chokkie, uma metade de ovo, feita com chocolate meio amargo e recheado com cremes de chocolate branco e ao leite.

Para 2018, a rede traz mais uma novidade ao cardápio, um ovo inspirado em uma de suas clássicas sobremesas, a Chocolate Thunder From Down Under.

Hazelnut Thunder From Down Under Outback
(Outback/Reprodução)

Ovo de Páscoa Outback Choco Brownie From Down Under

Ovo de Páscoa Choco Brownie From Down Under Outback Detalhes
(Outback/Divulgação)

O ​meio ovo Choco Brownie From Down Under pesa 280g​, tem a casca ​feita com chocolate meio amargo e recheado com​ a combinação de brownie e ganache de chocolates branco e ao leite. ​

Preço e Onde encontrar

Assim como Ovo de Páscoa Outback lançado ano passado, o valor do Choco Brownie From Down Under também será de R$49,00.

Para este ano, a grande novidade é que ele estará disponível em todos os restaurantes do Brasil. A partir de 19 de março ele chega na Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro. E logo depois, 26 de março, nos demais locais.

“Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, diz Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

Que tal completar sua lista de chocolates com o Ovo de Páscoa Outback?

Instagram Testa pra Mim