Ovinhos Fini: uma boa opção para a Páscoa 2018?

Mini balas de gelatina no sabor petit suisse

No final de janeiro, a Fini, famosa por suas guloseimas doces, anunciou sua novidade para a Páscoa 2018, uma caixinha super fofa, com um coelhinho dentuço ilustrado e meio Ovinhos Fini rosados aparecendo através da embalagem interior transparente.

Com a campanha “Coloque Fini na sua Páscoa”, o produto exclusivo da marca traz 20 balas de gelatina no sabor petit suisse de morango.

Ovinhos Fini

E continuando os testes de Páscoa aqui do site, depois dos ovos Brigaderia e Cacau Show, chegou a hora de falar dos ovinhos que não são de chocolate.

Ovinhos Fini Páscoa

Caixa Ovinhos Fini

Começando pela descrição do sabor. O petit suisse é um queijo mole, feito por coagulação láctea utilizando bactérias, enzimas ou coalho, no qual pode ser adicionado frutas. Para se ter uma referência bem fácil, o Danoninho é um queijo petit suisse com adição de sabor.

Em resumo, os Ovinhos Fini deveriam te lembrar um Danoninho em forma de gelatina (ou algo próximo disso).

Os ovinhos têm uma cor super vibrante, e uma textura super diferente de qualquer outro doce Fini que eu já experimentei – e olha que já comi vários, então tenho autoridade no assunto. A gelatina é mais consistente, mas ao mesmo tempo bem macia quando você mastiga.

Gelatina Ovinhos Fini

O sabor é gostoso, leve, e lembra um Danoninho como eu brinquei; claro que com proposta bem diferente. É bem doce também, mas não chega a ser enjoativo.

Além de fugir do tradicional da páscoa, os ovinhos Fini são uma boa opção pra quem procura algo sem chocolate ou é intolerante à lactose, por exemplo, e quer experimentar um produto que tenha a cara da época – minha mãe agradece!

Achei super legal, inclusive pra incluir em uma cesta de páscoa e dar um toque especial!

Caça Palavras Ovinhos Fini

Ovinhos Fini – Onde encontrar e Preço

Os Ovinhos Fini estão disponíveis em supermercados e Lojas Americanas, com preço sugerido de R$9,99.

Já testou ou deu curiosidade?