Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim Páscoa 2017

Outback lança (meio) ovo de páscoa recheado nos restaurantes em SP e RJ

Ovo de páscoa Chokkie Outback

A páscoa está chegando e as empresas não param, já vimos tanto chocolate por aqui que estou quase me sentindo como se tivesse comido vários deles, mesmo não tendo testado todos.

E pra completar a festa, na semana passada a rede de restaurantes Outback anunciou a venda de um ovo de páscoa recheado em seus restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

De nome Chokkie, o ovo começou a ser comercializado no dia 2 e se mantém no cardápio até dia 16 de abril, ou seja, até a páscoa oficialmente.

O Chokkie pesa 280g e é metade de um ovo, com sua “capa” feita com chocolate meio amargo e recheado com cremes de chocolate branco e ao leite.

Confira também: Lacta traz E-commerce especial de Páscoa

Essa aparente delícia não se trata exatamente de uma ideia recente da rede de restaurantes, pois no ano passado já haviam criado um ovo na páscoa, porém não foi comercializado e sim sorteado entre os clientes que compravam determinado tipo de produto (foram sorteadas 1.000 unidades nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro).

Ovo Thunder Outback 2016
(Imagem/Reprodução) Ovo Thunder, sorteado em 2016 para os consumidores da rede Outback

Devido ao sucesso e vários pedidos, o Outback resolveu comercializá-lo, assim todos os clientes que desejarem podem experimentá-lo sem precisar contar com a sorte.

O ovo vem em uma embalagem especial, pode ser consumido tanto no restaurante como sobremesa, ou é possível levá-lo pra casa.

E aí, quando vai dar uma passadinha no Outback pra testá-lo?

Tabela ovo de páscoa Chokkie Outback

Imagem de capa (Outback/Divulgação)

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *