Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Saúde Sucos

Os sucos OX da Sufresh: Detox, Imunox e Antiox

Nova linha OX Sufresh

Quem me conhece sabe que sou viciada em suco, e já falei aqui no TPM que prefiro os naturais, primeiro pelo gostinho de fruta (de verdade) e segundo, porque não gosto de sucos com açúcar, nem mesmo de limão. Sério mesmo!

E, justamente por essa preferência, é raríssimo eu comprar refrigerantes, sucos de caixinha, garrafinha ou afins.

Mas, como tudo nessa vida pode mudar, e a cada dia surgem sucos de conceito mais saudável, encontrei esses da Sufresh à base de ingredientes funcionais e resolvi dar uma chance.

A linha Sufresh Equilíbrio e Sabor tem as versões Detox, Imunox e Antiox, Fibras e Cranberry, mas só encontrei os Ox pra comprar.

As embalagens por si só chamam muita atenção, o formato, as cores vivas. E eu amo esse tipo de embalagem prática pra carregar!

Sucos Sufresh Antiox Imunox Detox

O Detox

Ingredientes: polpa de maçã, pera e cenoura, sucos concentrados de abacaxi e limão, água de coco, polpas de gengibre, couve, hortelã e pepino.

  • Função: ajuda a limpar e eliminar substâncias nocivas ao organismo.

O Detox me assustou um pouco com esse nome, pois os últimos que experimentei de caixinha assim eram bem difíceis! Mas esse até que eu curti, principalmente porque apesar de ser um suco verde, também deu pra sentir gostinho de frutas.

O Imunox

Ingredientes: acerola, maracujá, tangerina, cenoura, laranja, abóbora e maçã.

  • Função: fortalece o sistema imunológico e ajuda a combater os radicais livres.

O Imunox foi o meu preferido! A combinação funcionou muito, os gostos combinaram bem, e mesmo que alguns predominaram mais, tipo a abóbora e cenoura, deu pra sentir um pouco de tudo.

O Antiox

Ingredientes: maçã, beterraba, jabuticaba, gojiberry, uva, framboesa, romã, amora e cranberry

  • Função: antioxidante, combate os radicais livre, prevenindo o envelhecimento precoce.

Eu acabei depositando muitas expectativas no Antiox, pois amo frutas vermelhas. E não que ele seja ruim, mas esperava mais. Senti muito gosto de beterraba e gojiberry, achei que as frutas sumiram ali no meio.

Em todos os sucos não há adição de açúcar, apenas os açúcares dos ingredientes mesmo. E de fato o ‘doce’ de nenhum me incomodou. Também não possuem sódio, gorduras e glúten.

Eu considero que esses sucos são sim uma boa opção pra quando não tivermos tempo de preparar um. Já é uma grande evolução não ter um monte de porcarias que a maioria têm. Mas claro, ainda assim acho que vale tentar fazer a sua combinação as vezes, até pra fugir um pouco do industrializado nosso de cada dia.

Cada suco possui 330 ml e custa em média R$4,00.

E você, tem algum suco assim que considerou gostoso? Ou tem aquela sua receitinha maravilhosa de todo dia? Tô curiosa! 🙂

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *