Os sabores de Doritos Power: Taco Mexicano e Steak Grill

Doritos Power

Os Doritos Power foram lançados no Brasil pela Pepsico em setembro de 2014, trazendo novas opções além da tão tradicional. O que convenhamos, é difícil vencer, porque Doritos ‘normal’ é bom demais!

As embalagens são bem chamativas, com um estilo meio dark; e com uma frase de desafio “DORITOS ® “Para Os Fortes™”.

Como eu disse, acho que o fato de o sabor original ser tão marcante (quando terminar de escrever esse post preciso sair pra comprar um rs) é difícil um novo sabor agradar tanto, mas não vamos julgar antes, né?

Então, vou contar sobre os sabores!

Taco Mexicano

Doritos Power taco mexicano

Tem um sabor meio que amargo – parecendo que passou um pouco do ponto no forno-, o que é característico de taco mesmo, justamente por isso a ideia é comer com algum molho.

Mas eu não conseguiria comer a embalagem de 90g gramas toda sozinho.

Uma curiosidade que achei, é que embora tenha esse nome ‘mexicano’, se parece mais com os tacos produzidos nos EUA, conhecidos como hard-shell.

Steak Grill

doritos-power-steak-grill

Esse é mais gostoso que o sabor Taco Mexicano. Tem um gostinho mais suave (embora seja mais forte que o original), mas não lembra em nada churrasco assim como mostra na embalagem. Esse até que eu conseguiria comer um pacote.

Ambos os sabores tem uma coloração mais avermelhada que a de Doritos comum e as tortilhas são 40% maiores que as tradicionais, além de serem bastante crocantes.

Por Doritos ser um um dos meus snacks favoritos acho que faltou um “Q” a mais. Eu comeria tranquilamente um pacote de Doritos 400g tradicional, já sobre a edição Power não posso dizer o mesmo.

Acredito que um molho especial da própria marca, deixaria as tortilhas mais gostosas de serem consumidas.

Não trocaria o sabor original por nenhum deles.

Já experimentou a linha Power de Doritos? O que achou?

Já falamos de outros produtos da Pepsico aqui no blog: linha Toddy, Toddy Cowramelo e Cheetos Mix.

Banner Facebook