Oreo com sabores de frutas pelo mundo

Tem sabor limão, manga e, até melancia

A Oreo, marca da Nabisco, é conhecida por ser uma das empresas mais tradicionais do mundo quando se trata da produção de biscoitos recheados – ou bolachas, caso prefira – e guloseimas.

Ela é bastante conhecida pela fabricação e comercialização de biscoitos considerados ‘normais’, mas é ainda mais, por causa de suas criações com sabores “milaborantes”, alguns que funcionam, e outros que chegam a ser bizarros.

Uma das apostas da Oreo é criar seus biscoitos com sabores de frutas, não apenas as frutas mais comuns, mas também aquelas que você dificilmente imaginaria em um biscoito – inclusive misturas com mais de uma delas.

Isso acontece principalmente em países asiáticos, já que talvez não fossem tão bem aceitos em outros lugares do mundo.

Listei alguns sabores inspirados em frutas – alguns já saíram de linha, por ser edição limitada.

10 sabores de Oreo mundo afora com inspirações em frutas:

Morango

Oreo Morango
(Amazon/Reprodução)

Começando de forma light. Dos biscoitos recheados com creme de frutas, esse é o mais conhecido do público. Recheio de morango revestido com biscoito de chocolate.

Morango com Chocolate

Oreo Morango com Chocolate
(Delizie Americane/Reprodução)

Aparentemente, nos sabores com morango a marca não “inova” tanto – criando versões bizarras -, focando no mais comum mesmo, como nessa versão de Morango com Chocolate.

Milkshake de Morango

Oreo Milkshake
(Mambo/Reprodução)

Não é de morango a fruta, mas é de “Milkshake” do sabor. Essa é a versão mais comum -, sendo encontrada facilmente até no Brasil, em qualquer supermercado.

Maçã Caramelizada

Oreo Maçã Caramelizada
(Reprodução)

Maçãs caramelizadas (também conhecidas como maçãs do amor) são uma boa pedido, mas será que funciona como recheio de Oreo? O biscoito conta com metade creme de caramelo e outra metade de creme de maçã verde.

Melancia

Oreo Melancia
(YouTube/Reprodução)

Esse sabor com certeza seria o preferido da Magali, porém não agradou boa parte do público que teve a oportunidade de experimentar quando ele foi lançado – como edição limitada -, saindo de linha rapidamente e, aparentemente, não deixando muitas saudades.

Limão

Oreo Limão
(Reprodução)

Feito especialmente para quem gosta de frutas cítricas, deixando o gostinho de limão na boca com seu recheio de creme da fruta. É uma das versões tradicionais da marca, sendo um dos mais fáceis de se encontrar em diversos países.

Limão Twist

Oreo Limão Twist
(Reprodução)

Se você não quer um sabor comum de limão. Tem um tipo Pepsi Twist, só que Oreo. ​Apesar de ser uma versão limitada ainda pode ser encontrada.

Framboesa e Mirtilo

Oreo Framboesa e Mirtilo
(Reprodução)

O sabor Framboesa e Mirtilo com certeza não seria minha primeira opção – e provavelmente a de quase ninguém. Ele é meio a meio, metade recheio de framboesa e metade de mirtilo.

Manga e Laranja

Oreo Manga e Laranja
(Goodies First/Reprodução)

Mais uma daquelas combinações de duas frutas, manga e laranja, essa mais ‘comum’, e desperta bastante a curiosidade para experimentar. Mas pra fazer isso, só viajando para o outro lado do mundo.

Pêssego e Uva

Oreo Pêssego e Uva
(Serious Eats/Reprodução)

Uva e Pêssego, uma combinação exótica de frutas, principalmente quando se trata de recheio para biscoito. Mas os chineses provavelmente aprovam, já que o produto é comercializado lá há anos.​

Por qual sabor mais se interessou?