Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Biscoitos recheados

Oreo chocolate no Brasil

Oreo chocolate

Desde pequeno sou muito fã de biscoitos – isso mesmo, não estou do lado da bolacha, em Minas Gerais ninguém fala bolacha. Mas sem polêmicas!

Oreo é uma das marcas mais famosas do mundo quando se fala de biscoitos ou bolachas (hahaha). E esse sabor chocolate chegou no Brasil em outubro de 2015.

Quando eu era pequeno sempre ouvia falar da marca, mas na minha cidade do interior esse tipo de “novidade” nunca chegava (quem nos acompanha por aqui já me viu contar isso em outro post do TPM).

A gente tinha até um ritual de comprar biscoitos recheados, separá-los (as bandinhas) e comer o recheio antes, ou comer só o recheio mesmo. Aquilo era mágico!

Sempre que compro um biscoito recheado, a primeira coisa que me vem à cabeça é aquele recheeeio farto, quase que transbordando.

E antes de experimentar um produto geralmente a gente cria aquela expectativa meio dividida, 50% de que pode ser muito bom e 50% de que pode ser muito ruim.

Às vezes, a expectativa positiva é maior se a marca é muito conhecida, se a embalagem é chamativa, etc. E, às vezes, a gente não bota muita fé, e também somos surpreendidos (ou não).

Já nesse ponto, o Oreo Chocolate desaponta um pouco, porque quase não tem recheio. São apenas duas capinhas de biscoito de chocolate envolvendo uma pequena quantidade de recheio 🙁

Oreo com recheio de chocolate

A parte boa é que o biscoito é gostoso e o chocolate também, então está longe de ser um produto descartado. Acho até que por ser tudo chocolate a quantidade de recheio foi reduzida pra não ficar enjoativo. Outro fato é que Oreo não é um biscoito com muito recheio normalmente, nem mesmo o tradicional.

O preço da embalagem de 90g é em média de R$3,00, preço semelhante ao das marcas concorrentes no mercado.

Se você tem curiosidade pra ver ‘ao vivo’, tem vídeo no nosso canal contando o que a Fabíula e o Tales acharam do produto.

E aí, deu vontade?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *