Opção de comida vegana chega ao Mercadão de São Paulo

Bar do Quina Mercadão São Paulo

O Veganismo vem se popularizando e ganhando novos adeptos a cada dia, com isso, várias empresas e pequenos empreendedores estão criando negócios voltados para esse público.

Em São Paulo existe o tradicional Mercado Municipal, que fica localizado na região central da cidade, e agora quem não consome carnes e nenhum outro ingrediente de origem animal encontrará um bar com uma parte do cardápio voltado para veganos, o Bar do Quina.

Trazendo um ar retrô, o Bar do Quina foi inaugurado recentemente no famoso Mercadão. Nele é possível encontrar opções de lanches, petiscos, entre outras delícias veganas.

Entre os destaques está o lanche Cheddar com Bacon Vegano, que é a aposta da casa como carro-chefe para o público. Além disso, o Bar do Quina também traz em seu menu uma Costelinha Vegetal, Ketchup de amora caseiro e diversos tipos de cervejas e chopes.

Confira também: Edição Restaurant Week Delivery em São Paulo

Além das opções veganas o Bar do Quina também conta com opções carnívoras, porém possui refrigerados e chapas separadas para o preparo das comidas comuns e das veganas.

O cardápio é assinado pela chef Marcella Izzo, do açougue vegano No Bones.

O bar está localizado na Rua da Cantareira, 306 – Centro (Mercado Municipal de São Paulo – Box 2 A12, Rua K.) e tem o horário de funcionamento de segunda a sábado das 6h as 18h, e aos domingos e feriados das 6h as 16h.

Nem só de lanche de mortadela se faz o Mercadão de SP.

Bora conhecer?

Banner Facebook