Old Spice Matador! nova linha Wild Collection

Old Spice Matador

Há algum tempo falei aqui no blog sobre a entrada da marca Old Spice no mercado brasileiro, e testei a fragrância VIP.

Com embalagens chamativas e cor vibrante, propagandas muito bem humoradas (e machistas), Old Spice mostra que veio pra ficar e está lançando mais versões pra a gente testar!

Hoje vim contar sobre a nova fragrância lançada pela marca, o Old Spice Matador, produto que faz parte da linha Old Spice Wild Collection.

Como já é de costume da marca lançar comerciais chamativos no mundo inteiro, pra essa nova coleção não poderia ser diferente.

A campanha propõe que os homens mostrem seu lado selvagem, confiante e sedutor, deixando as mulheres sem ar em qualquer lugar.

Optei por comprar o Spray 93g/150ml, pois não sou muito fã de desodorantes roll-on, por causa do tempo de espera pra secagem, e pelas manchas incômodas que ficam nas camisetas, dependendo da marca.

Achei a fragrância um belo diferencial no produto. Nunca experimentei um antitranspirante com um cheiro tão característico. Dá até pra identificar quando alguém está usando.

Assim como as fragrâncias anteriores, a promessa é de proteção por 48 horas, o que se provou ser verdadeiro através do teste que realizei (morando na cidade de São Paulo nem é muito difícil colocar isso à prova).

Juntamente com a fragrância Matador, a linha Old Spice Wild Collection possui também a Pegador, mas essa eu não testei ainda. Nomes bem característicos, não? Não dá pra esperar menos da marca.

O valor médio do produto fica entre R$10 e R$13.

Você já utilizou algum produto da marca? O que achou? Conta aí.