Ofner lança festival mil-folhas durante os meses de junho e julho

Festival Mil-folhas Ofner

A Ofner é uma empresa brasileira que está no mercado desde 1952, reconhecida pela qualidade de seus produtos, combinações e frescor.

Durante o mês de junho e julho, a empresa traz o seu famoso festival mil-folhas. Os doces serão servidos nas 25 lojas da rede, com 4 novos sabores desenvolvidos especialmente para a data: Moka, Tropical Fruits, Guava and Cheese e Pão de Mel (os sabores Tradicional e Doce de Leite já compõem o cardápio da Ofner).

Durante o festival a Ofner oferecerá (grátis) um sabor à escolha do cliente caso o mesmo compre 4 unidades do mil-folhas.

Serão vendidos por R$12,90 cada unidade.

Confira cada uma das sobremesas:

Moka: Camadas da delicada massa folhada intercalada com creme de café – preparado com café espresso blend especial Ofner, uma camada de creme paris e outra de creme chantilly. Decorado com açúcar de confeiteiro colorido com cacau em pó Belga e um bombom em formato de café feito com chocolate 70% cacau.

Tropical Fruits: Doce mil-folhas com a delicada massa folhada, e camadas de creme vanilla, creme de frutas (maracujá, manga e pêssego) e um creme chantilly saborizado com purê das mesmas frutas. Para a decoração, placa de chocolate ao leite, coberto com glaze a base de chocolate branco.

Guava and Cheese: Finas camadas de massa folhada, intercalando creme vanilla com goiabada, cream cheese e queijo montanhês, e uma segunda camada de creme chantilly saborizado com cream cheese e pedaços de goiabada. A decoração é feita com ondas de chantilly, pedaço de queijo montanhês assado e dois corações (queijo e goiabada).

Pão de Mel: Doce mil-folhas com camadas da delicada massa folhada, intercalada com duas camadas de creme: um com pedaços de minis pães de mel, e o outro de chantilly com leve toque de cravo e canela. A decoração é feita com cacau em pó belga polvilhado nas bordas e uma roseta de chantilly sob um minipão de mel.

Curioso pra experimentar algum sabor? Então corre. O festival teve início no dia 19 deste mês e vai só até o dia 30 do mês que vem.

Informações via: Guia da Semana

Banner Facebook