O surpreendente Mentos Golden Edition

Novo Mentos Golden Edition

Eu já contei aqui no TPM que balas Mentos estão longe de ser minhas preferidas. E eu não costumo mascar muito chiclete também, então as linhas da marca que são chicletes estão mais distantes ainda.

Mas como tem lançamento e me chamou muito a atenção, decidi ver se me convencia.

A Mentos Goma de Mascar lançou recentemente o Golden Edition, uma versão sofisticada (Golden) de sua conhecida linha de potinhos. O sabor é de baunilha de Madagascar em equilíbrio com a menta.

Antes de continuar, uma pausa para dizer o que encontrei sobre Baunilha de Madagascar:

– A maior parte da baunilha produzida no mundo é da variedade conhecida como baunilha “Madagáscar-Bourbon”, produzida numa pequena região de Madagáscar e na Indonésia.

– Em muitos países, a baunilha de Madagascar é vista como uma especiaria exótica, cara e com um sabor inigualável. O ingrediente é vendido em mercados gourmets e restaurantes luxuosos.

E o que achei do Mentos Golden Edition:

Essa versão especial de Mentos traz uma experiência bem diferente. A começar pelo cheiro que é tipo MARAVILHOSO, logo ao abrir a embalagem.

Eu não gosto muito de menta, mas sério, a harmonia da casquinha crocante de baunilha com a menta no recheio ficaram insuperáveis.

E mesmo se você não gostar de baunilha, não tem uma super presença, mas dá uma sensação diferente, bem refrescante e um toque bem único mesmo ao paladar.

Mentos Golden Edition conteúdo

Desde que experimentei já comprei umas 4 embalagens, porque realmente curti. E serviu pra mostrar que não vale julgarmos uma marca em si, pois podemos não gostar de várias produtos, mas as vezes surgem umas versões diferentes que nos fazem voltar atrás.

Aconteceu comigo com a Golden Edition.

Mentos Golden Edition é sem açúcar, cada garrafinha contém 28 unidades e para a minha tristeza (e de quem gostar), é edição limitada :/.

O preço sugerido é de R$9,60, paguei R$8,90.

Sim, também acho que essa versão de Mentos de potinho, seja este sabor ou outro, tem o preço bem ‘salgado’. Mas assim, partindo do princípio que é prático pra carregar e que ninguém precisa ou deve consumir um pote por dia, dá pra pensar bem e comprar 😉

Já experimentou a Golden Edition? Me conta se teve a mesma sensação que eu 🙂

Banner Facebook