Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bombons

O surpreendente chocolate 5Star da Lacta

Novo chocolate lacta 5Star

Nós já testamos tantos chocolates por aqui que estamos ficando especialistas no assunto huahuahua.

O de hoje foi indicação de uma amiga pra eu testar pro TPM, o 5Star da Lacta!

A primeira impressão que você tem ao ver o produto na prateleira é que ele é um produto importado (e é), a embalagem é bem chamativa, e o nome também, 5Star “5 estrelas”, dá a ideia de que é um produto premium.

O chocolate veio da Irlanda, foi lançado no final do mês de julho e é a combinação de 4 elementos: Chocolate + Caramelo + Recheio Macio + Pedaços de Biscoito.

O 5Star ((fivestar)) é um chocolate recheado estilo Twix e Snickers; com caramelo e recheio, diferentemente do Twix, após o caramelo seu recheio é mole, mas também tem pedacinhos de biscoito, só que menores.

Novo chocolate Lacta 5Star recheio caramelo

O mercado de chocolate por aqui anda concorrido nessa categoria, pois o Snickers, por exemplo, em 2014 foi o quarto chocolate mais vendido no mercado nacional segundo a Mars.

Estava ansiosa para experimentar, pois já tinha visto alguns posts no instagram e parecia uma delícia pela imagem.

O chocolate é muito bom, muito mesmo! A princípio, fiquei com medo de que fosse muito doce, por ter poucas partes de biscoito no recheio (bem diferente do Twix, por exemplo). Mas me surpreendeu demais, foi tudo na dose certa.

A mistura dos sabores na boca é incrível, e o recheio macio é o melhor de tudo, sério.

Novo chocolate lacta 5Star recheio biscoito

Pra mim, ele se tornou um dos meus prediletos desse formato de chocolate, fácil de comer em qualquer lugar. Eu já disse aqui no TPM o quanto sou fã de Twix, mas achei o 5Star mais gostoso. É realmente 5 estrelas!

Obrigada, Lacta! Continue trazendo chocolates assim para o Brasil ♥

O chocolate custa R$1,89 a unidade de 40g, já encontrei na Americanas, Pão de Açúcar e Carrefour.

E você, já fez o teste com o 5Star?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

18 Comments

  1. Eu super me identifiquei com esse lançamento de vcs 5Star… sabe pq? tenho 1 tatuagem com cinco estrelinhas, e sabe qual o significado delas? Meus 5 sobrinhos que amo demais…. Matheus, Leticia, Kauane, Kamille e Lorena…Me senti lisonjeada….Até postei na minha linha do tempo, no face…. Comprove!!! Vou mandar descer uma caixa….rrss….

  2. Eu achei sensacional! Também imaginei que seria como o Twix mas pra mim o 5Star é muito melhor. Combina o sabor inconfundível do chocolate Lacta (que pra mim é o melhor dentre as líderes nacionais) e o recheio cremoso é delicioso. Paguei 3,00 (= O) na lojinha aqui do trabalho mas valeu cada centavo!

    1. Oi Thais! é sensacional mesmo! chocolate e combinação inconfundíveis. sobre o preço, tenta procurar em supermercados, vai pagar bem mais barato, certeza. beijos 🙂

  3. O chocolate é uma delícia, porém a embalagem é muito mas muito pequena kkkkk
    Tomara que providenciem logo uma embalagem maior para os chocolatras como eu kkkk Abcsss

  4. Eu tinha uma lista de prioridades:
    1 – Milkway
    2 – Snickers

    Agora tenho:
    1 – Five Star
    2 – Milkway
    3 – Snickers

    Realmente o chocolate é muito bom!
    o que mais me chamou atenção foi o caramelo e o aroma de chocolate ao leite e toffee.
    Estou inclusive comendo um neste exato momento!

  5. Toda semana como um ou dois. Quando bate aquela vontade louca de um doce…só penso no 5star! E amo a embalagem..amarelo minha cor predileta tbém!

  6. Pena que quando o 5 star era fabricado fora do Brasil o ingrediente de maior quantidade era o leite em pó, hoje ele é feito no Brasil, e adivinha só, AÇÚCAR…. Como sempre, chocolate feito no Brasil…..

  7. Realmente, agora vem o fabricado no Brasil, que não tem gosto de quase nada… infelizmente as empresas não respeitam o consumidor. Até quando teremos produtos de qualidade inferior aqui??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *