Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Energéticos

O Red Bull Summer Edition

Red Bull Summer Edition

Essas últimas semanas estão bem amigas do TPM! Nem uma semana atrás falei sobre um lançamento de bebida, o Mountain Dew – e hoje finalmente encontrei o Red Bull Summer Edition pra contar pra vocês.

Estava há um tempinho procurando para testá-lo. \o/\o/\o/

E essa euforia toda é porque sou muito fã de Red Bull, gosto muito do sabor, sério. (e talvez goste de ser ligado no 220 hahaha). Toda vez que vou ao supermercado e vejo um tenho vontade de comprar – claro que algumas vezes eu resisto, mas é difícil, confesso o meu crime.

O Red Bull Summer Edition (com outros nomes: Red Bull Tropical e Red Bull Yellow) foi lançado no mercado brasileiro em setembro deste ano. O Brasil é o quarto maior mercado da empresa e por isso foi o primeiro país da América latina a receber o produto.

A lata de cara já chama a atenção (bem mais do que a tradicional azul), um amarelo vibrante, tem tudo a ver com a estação, calor – o verão. Verão este que não gosto muito, mas deixa esse assunto pra lá porque esse post não é pra reclamar dos 30° que estava fazendo em São Paulo nos últimos dias ?

O sabor do energético é a fórmula original com frutas tropicais, mas não informam quais as frutas na embalagem.

A princípio o gosto é meio estranho. Já estava acostumado demais com o gosto do “comum” e a cor também é um pouco mais clara. Os primeiros goles foram uma experiência completamente diferente. E não que ele seja ruim, mas eu nunca trocaria o tradicional pelo Summer.

E na verdade, a proposta da marca está longe de ser esta – até por que o produto é edição limitada.

Vale a experiência, pra quem gosta de energéticos e quer sentir um gostinho diferente. Mas corre, porque logo logo o produto sai das prateleiras e não vale reclamar que não experimentou, hein?

Achei no Extra e paguei R$6,49 na unidade de 250ml (mesmo valor da embalagem azul).

Algumas curiosidades:

  • Lançado em 1987, no dia 1 de abril;
  • A marca está presente em 167+ países.);
  • Detém cerca de 60% do mercado mundial de energéticos;
  • São vendidas cerca de 5 bilhões de latas do produto por ano.

Arrisca experimentar? 😀

Fontes: Mundo das Marcas, Mundo do Marketing

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *