Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Bebida láctea

O que esperar da bebida láctea Melitta Wake

Melitta wake sabores

Antes tarde do que nunca, rs. Experimentamos a bebida láctea Wake da Melitta, marca que é popularmente conhecida por fazer cafés embalados a vácuo, café solúvel e filtros para café.

A bebida Wake está disponível em três versões: moccatoffee e chocoberry. Bebidas a base de café e chocolate.

As caixinhas são super fofas e práticas pra consumir em movimento. Aliás, movimento é uma ‘onda’ da bebida pelo que vimos da comunicação da marca.

Já adiantando nossas expectativas, por se tratar de uma marca conhecida por cafés, gostaríamos de sentir combinações diferentes mantendo a essência do café.

Então vamos ao que achamos de cada sabor:

O Mocca lembra bastante o Toddynho, porém é menos doce e o gostinho do chocolate é bem gostoso. O que é estranho neste sabor é que o café não aparece, nada nada. Enfim, pelo menos esperávamos algo de café, ainda que suave.

Melitta wake mocca

O Toffee além de chocolate e café, possui caramelo. Dá pra sentir bem o gosto do caramelo, porém não é bom. Também não é super doce e quase não sentimos o café novamente.

Melitta wake toffee

O de Chocoberry é uma combinação de chocolate branco com morango e café. Neste o gosto de café é perceptível.

O gosto de morango é bem artificial, por mais que a embalagem cite polpa de morango. Este é o sabor mais doce dentre todos.

Melitta wake chocoberry

Esperávamos que Wake fossem misturas mais consistentes. Não sei, causam uma certa confusão e o café chega até a perder o sentido no meio.

O único que superou as expectativas foi o Mocca, mesmo faltando o sabor do café.

No geral, não ficamos surpresos positivamente com os produtos.

Fica a dica: não compre pelo gosto de café! Por ser um produto Melitta, acreditamos que deveriam manter a essência e deixar as combinações mais originais e não apenas mais do mesmo que encontramos por aí.

Valor que pagamos no Melitta Wake: R$ 2,35.

Já experimentou? =)

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

3 Comments

    1. Olá!
      Todos os nossos posts são autorais! Os posts podem estar parecidos devido a não ter muito mais o que falar sobre este produto, mas claramente ambos os textos possuem opiniões particulares dos autores, conforme li no texto do link que você enviou.
      Sempre que citamos algo que não seja autoral, fazemos questão de dar os créditos, pois é desta forma que gostamos que os outros ajam com nosso conteúdo.
      Qualquer coisa, pode nos avisar.
      Abraços!

  1. Já tomei esse, achei gostosinho, mas achei o gosto de café fraco também… Esses dias experimentei o ‘3 Corações #Pronto’, achei o gosto do café mais presente… Já experimentou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *