O que esperar da bebida láctea Melitta Wake

Antes tarde do que nunca, rs. Experimentamos a bebida láctea Wake da Melitta, marca que é popularmente conhecida por fazer cafés embalados a vácuo, café solúvel e filtros para café.

A bebida Wake está disponível em três versões: moccatoffee e chocoberry. Bebidas a base de café e chocolate.

Wake Melitta

As caixinhas são super fofas e práticas pra consumir em movimento. Aliás, movimento é uma ‘onda’ da bebida pelo que vimos da comunicação da marca.

Já adiantando nossas expectativas, por se tratar de uma marca conhecida por cafés, gostaríamos de sentir combinações diferentes mantendo a essência do café.

Então vamos ao que achamos de cada sabor:

O Mocca lembra bastante o Toddynho, porém é menos doce e o gostinho do chocolate é bem gostoso. O que é estranho neste sabor é que o café não aparece, nada nada. Enfim, pelo menos esperávamos algo de café, ainda que suave.

Melitta wake mocca

O Toffee além de chocolate e café, possui caramelo. Dá pra sentir bem o gosto do caramelo, porém não é bom. Também não é super doce e quase não sentimos o café novamente.

Melitta wake toffee

O de Chocoberry é uma combinação de chocolate branco com morango e café. Neste o gosto de café é perceptível.

O gosto de morango é bem artificial, por mais que a embalagem cite polpa de morango. Este é o sabor mais doce dentre todos.

Melitta wake chocoberry

Esperávamos que Wake fossem misturas mais consistentes. Não sei, causam uma certa confusão e o café chega até a perder o sentido no meio.

O único que superou as expectativas foi o Mocca, mesmo faltando o sabor do café.

No geral, não ficamos surpresos positivamente com os produtos.

Fica a dica: não compre pelo gosto de café! Por ser um produto Melitta, acreditamos que deveriam manter a essência e deixar as combinações mais originais e não apenas mais do mesmo que encontramos por aí.

Valor que pagamos no Melitta Wake: R$ 2,35.

Já experimentou? =)