Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Fast food

O que achei dos lançamentos do McDonald’s? Duplo Quarterão e Junior Mex

Duplo Quarterão McDonald's capa

O McDonald’s lançou no início desse mês 2 novos lanches, o Duplo Quarterão e o Junior Mex (este último no cardápio de pequenos preços) e, como sempre, fui atrás para testar e contar o que achei das novidades da rede de fast-food.

O Duplo Quarterão, como o nome já sugere, é uma “evolução” do Quarterão comum, que já é bem tradicional no McDonald’s, e vem com 2 hambúrgueres, queijo tipo americano, ketchup, mostarda, cebola e picles, enquanto o Junior Mex tem um hambúrger de frango crispy, tomate, alface crespa e molho guacamole.

Será que deu bom? 🍔

Duplo Quarterão: No geral eu achei o lanche gostoso, o pão é o tradicional da rede, os hambúrgeres estavam bem macios e as duas fatias de queijo vieram bem quentinhas e derretidas.

Duplo Quarterão McDonald's 01

O que fez falta foram os vegetais, que na foto de divulgação são mostrados saltando pra fora, mas no lanche de verdade não veio quase nada, mal senti o gosto de alguns pedaços de picles ou cebola. O ketchup apareceu bem, já a mostarda quase nada. Além disso, achei o lanche relativamente pequeno, já que tem nome de “duplo”, esperava mais impacto.

Duplo Quarterão McDonald's 02

Paguei R$28,00 no combo Duplo Quarterão com refrigerante e batata grande.

Junior Mex: Esse eu achei mais fiel à imagem meramente ilustrativa, gostei bastante do hambúrguer de frango crispy, mas pra tristeza, o guacamole que eu tinha bastante expectativa foi só um sujinho no pão, nem gosto deu 🙁.

Junior Mex McDonald's 01

Confira também: Experimentamos! Batata 4 Queijos e Signature Caprese do McDonald’s

Em contrapartida, nesse até apareceu bem o tomate e o alface. O lanche é bem pequeno, mas esse é o objetivo dele mesmo. Se não fosse pelo pouco guacamole, teria sido uma experiência bem boa, mas quem sabe em alguma loja caprichem mais, né?

Junior Mex McDonald's 02

Paguei R$6,50 no Junior Mex, ele entra no cardápio de pequenos preços.

Compraria de novo? Sim, mas não seriam minhas opções número 1 do McDonald’s.

E você, já testou? Me conta aí qual foi a sua experiência!

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *