Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Barras de chocolate

O que achei do Prestígio Branco

Novo Prestígio Branco Nestlé

A Nestlé, marca icônica de chocolate no Brasil, anunciou em agosto um novo produto para seu portfólio, um Prestígio, dessa vez em versão branca.

A gente sempre costuma correr pra comprar essas novidades, porque afinal de contas todo mundo fica curioso. Mas dessa vez o teste chegou um pouco mais tarde, pois eu estava viajando -, na verdade agora estou em outra viagem, em Minas Gerais, mas comprei e trouxe pra testar por aqui mesmo, aproveitando a paz do interior 💕.

Prestígio Branco Nestlé Fogão à Lenha

A proposta do novo Prestígio é agradar mais paladares, levando em conta que já é um chocolate super tradicional.

Experimentei um pouco depois do almoço, enquanto descansava e tomava uma água geladinha.

Primeira impressão é estranha, porque já estava tão acostumada a abrir o prestígio tradicional ao leite. Realmente dá um impacto ao ver a cor branca.

Primeira mordida e… novamente um impacto. O sabor do recheio molhadinho de coco misturado ao chocolate branco, bem diferente.

Prestígio Branco Nestlé Recheio

Confira também: O surpreendente chocolate 5Star da Lacta

Achei mais doce, com um leve gosto de gordura, mas lembra até um pouco um doce de leite com coco -, o Tales usou essa referência e concordei.

Prestígio sempre foi um dos meus chocolates prediletos da caixa e coco uma das minhas frutas preferidas, e apesar de não ser completamente fã de chocolate branco em geral, compraria o novo chocolate Nestlé mais vezes, gostei especialmente pra variar.

O Tales e o Ébert também curtiram.

O Prestígio está chegando às principais redes varejistas do país com preço médio sugerido de R$ 1,79. Paguei R$2,50 em uma loja de conveniência.

Agora deixa eu continuar aqui na paz enquanto posso. Aproveitem pra comprar e me contar qual o seu momento predileto pra experimentar um novo chocolate 🍫😋.

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

3 Comments

  1. Eu gostei muito do Prestigio Branco. Já comi as 3 versões, normal, dark e branco agora. Das 3 a mais gostosa pra mim é a dark, que contrata com o açucar do doce de coco. Muitos vão discordar, e vão preferir o normal ao dark. O branco é o segundo melhor na minha opinião. Gostei muito do doce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *