Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Pães

O pão Artesano Pullman: vai bem?

Pão Artesano Pullman

A Pullman, marca produtora de produtos de panificadora em geral tem um novo pão no seu leque de produtos, o Artesano.

Ele chegou às prateleiras em janeiro, com uma “cara” diferente e embalagem mais chamativa que as tradicionais da marca, fatias bem mais grossas que os pães convencionais e mais “rústico”.

Fatias pão Artesano

Confira também: Brioche Pullman Dunitê de Morango e Chocolate

Pão, meu ponto fraco. Não tenho “problema” em não comer muitas coisas, se necessário, mas sou dessas pessoas que ‘não vive sem pão’.

Então, claro que ao encontrar o Artesano, não hesitei em levar pra casa pra testar.

Primeiro ponto que curti é o fato de ele ser uma super fatia, o corte faz ele parecer realmente um pão caseiro/artesanal.

Fiz uma fatia na frigideira, com manteiga, e gostei muito. Ele tem uma mistura de sabor salgado com adocicado (mas não chega a ser doce), é bem diferente mesmo, bem massudo. Nesse último ponto, o fato de ser mais “consistente”, faz com que seja mais pesado, então uma fatia foi mais que suficiente.

Fatias pão Artesano recheadas
o Ébert que é ‘gordinho’ comeu 3 das 4 fatias da foto…

Achei excelente a proposta, é de fato um pão com bastante personalidade, que depois de experimentar, se curtir, vai sentir falta. Já imaginei ele como torrada, com queijo e orégano, enfim, muitas possibilidades…

Aqui em casa todos gostaram!

E se quiser mais informações, tem a tabela nutricional aqui.

Mais opiniões:

Fui lá no Facebook da marca e conferi os comentários nos posts de divulgação do Artesano. As opiniões estão bem divididas:

Comentários Pullman Artesano
(Imagem/Reprodução) comentários ficam divididos entre ‘SIM’ e ‘NÃO’ em um post de divulgação do produto

O Artesano custa em média R$7,00, embalagem de 500g (é um pouco mais caro que os tradicionais).

E aí, vai acabar com a dúvida e testar também? Se sim, deixa sua opinião nos comentários.

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

4 Comments

  1. Acabei de experimentar e é uma delicia msm adorei, fiz um sanduiche com pate de frango com cenoura ralada, uma fatia de queijo mussarela, e alface e tomate ficou divino ?

  2. Experimentei uma vez no mercado que estava dando amostra e curti. Levei pra casa e agora compro sempre. Tbm tive a sensação de que ele como vem parece cru.nao gosto assim. Sempre coloco na torradeira. Mas como ele é macio fica com uma textura de torrada bem diferente. Aprovado p mim.

  3. O pão pulmann artesano tem realmente aquele sabor de caseiro. Experimentei com mel e logo veio a lembrança de infância, quando minha vó fazia pão e servia quentinho com doces caseiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *