O milk shake de Pipoca do KFC: é um estouro?

A nova sobremesa faz parte do cardápio de verão da rede

O KFC começou fevereiro de 2018 apresentando não um, não dois, mas três lançamentos de milk shake para seu cardápio de verão. Além de ainda retomar o Chicken Share, que já havia sido lançado por tempo limitado no Brasil.

Os milk shakes lançados para a estação feitos à base de baunilha, vieram nos sabores: Pipoca Doce, Choco Crispy e Cookie & Morango.

Novo Milk Shakes KFC

Sim, a primeira versão era pipoca doce, uma combinação um pouco inusitada para a sobremesa, já que normalmente vemos mais versões com chocolates ou cremes.

E o que a gente faz quando tem coisa diferente por aí? Experimentamos e contamos no TPM. Então, bora saber mais!

Milk Shake de Pipoca do KFC ?

Milk Shake KFC

Em primeiro lugar, fiquei super animada ao chegar no KFC e pedir um milk shake que viria com pipoca em cima. Sério, parece muito coisa de infância.

E como ele estava estampado nas telas da loja, já fiquei ali na torcida pra chegar a minha vez – e claro, pra ele ser gostoso.

Pronto, milk shake em mãos! E aí?

A primeira experimentada é uma surpresa boa, porque mesmo lá no fundo do copo, o sabor de pipoca veio no canudinho. Aí misturei tudo, e deu mais sabor ainda, por causa das humildes pipoquinhas caramelizadas que vieram em cima. Aliás, eles usam a pipoca pronta doce de Caramelo da Cheetos.

O doce é bem na medida, por mais que aparentava não ser.

A minha única crítica em relação ao produto, é que poderia vir uma colherinha junto pra comer as pipocas. Claro que poderia comer com a mão (ou tentar equilibrá-las no canudo), mas achei que seria legal essa atenção, até pra evitar desperdícios, ou pra colaborar com quem gostaria de comer as pipocas.

Disponibilidade e preço

A novidade já está disponível em todas as lojas KFC do Brasil, que estão presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Ceará. Paguei R$9,50.

Amei a novidade! Fiquei tão animada, que resolvi até criar um milk shake com um produto que já testamos aqui no site também, o Talento recheado Maracujá da Garoto.

E aí, curioso pra testar as novidades KFC?