O incrível wafer Trento sabor Torta de Limão

Novo Trento torta de limão

Se tem uma coisa que eu nunca fui muito fã são bombons ou wafers sabor limão. Nos meus mais de 25 anos de vida, todas as marcas que consumi, sem nenhuma exceção, foram ‘horríveis’ pro meu paladar. E olha que eu sou bastante fã de limão, mas o sabor nunca chegava nem perto.

Felizmente isso acabou de mudar, pois chegou o dia em que eu conheci o Trento sabor torta de limão.

A marca de chocolates Trento é bastante tradicional. Tem chocolate ao leite, com castanhas, branco e por aí vai. Meio que agradam todo tipo de paladar.

O sabor limão chegou às prateleiras dos mercados no mês de abril juntamente com outros lançamentos da Peccindona da marca Trento -, mas de todos, o que mais me gerou curiosidade foi esse sabor mesmo.

Confira também: Peccin lança novo chocolate Trento, balas e chicletes

Ele é composto por wafer com recheio sabor torta de limão envolto em uma camada de chocolate branco – o meu tipo de chocolate favorito. É bem macio e o creminho de limão no interior do biscoito é muito gostoso. Eu pude realmente sentir o gosto do limão na mistura e lembra até uma torta caseira, nem parece um produto tão pequeno.

Novo Trento torta de limão recheio

Conseguiria comer umas 3 embalagens de uma só vez ?.

Foi o primeiro Chocolate Trento que testei na minha vida e já achei incrível, com toda certeza vou experimentar outros sabores.

Cada embalagem tem 32g e vem 2 unidades. Custou R$1,50.

Se ficou afim de conhecer, corre, porque é edição limitada.

Deu curiosidade?

  • eu também amo coisas de limao, mas os chocolates geralmente tem gosto de suco em pó, menos esse, estou viciada e torcendo muito para virar edição ilimitada haha

  • Mari

    Nossa, tô curiosa, vou procurar pra experimentar

  • Madalena

    Eu quero! Me manda um aí, Ébert ?

    • Ébert Almeida

      mando sim hahaha