Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim

O Boticário lança Cuide-se Bem em versão mini e capinhas colecionáveis

Cuide-se Bem O Boticário versão mini

A rede de perfumes e cosméticos O Boticário apresentou uma novidade com lançamentos na linha Cuide-se Bem, que agora ganha produtos em versão mini.

De acordo com a marca, a linha Cuide-se Bem tem o objetivo de incentivar as mulheres a reservarem um tempo para cuidar de si mesmas. E agora, pensando ainda mais nisso, a linha de produtos mini vem justamente pela questão da praticidade pra se carregar, garantindo assim higienização e hidratação a qualquer hora.

A nova linha ganha opções de: Álcool em Gel 30ml (em diversas opções), que de acordo com a O Boticário tem concentração etílica de 78% e elimina 99,9% das bactérias sem ressecar a pele e, Creme de Mãos 25ml (em diversas fragrâncias diferentes) que hidratam por 30 horas, mãos, braços e cotovelos, além de ter fórmula com rápida absorção e não estragar o esmalte.

Além desses produtos mais comuns, lançaram também Capinhas de Silicone personalizadas com alças, que ganham 5 opções em 5 cores diferentes: rosa, amarelo, azul, lilás e glitter. Elas possuem o tamanho dos vidros do Álcool em Gel e do Creme de Mãos, assim é possível tanto colecioná-las, quanto usá-las para revestir os vidros dos produtos.

“O Boticário é a primeira marca a trazer os holders de forma proprietária ao mercado nacional. Eles têm um grande apelo colecionável e agregam praticidade ao nosso portfólio. Além disso, são super fofos e dão um toque de charme quando pendurados na bolsa “,

afirma Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Os produtos já estão disponíveis para a compra no site oficial da O Boticário, o Álcool em Gel e o Creme de Mão estão saindo por R$12,90 a unidade, já as capinhas estão saindo por R$11,90.

Gostou?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *