Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Internacional Restaurantes

Nutella cria primeiro espaço oficial: o Nutella Café

Nutella Café

Nutella, marca de cremes de avelã mais desejada e amada do planeta, apresentou uma novidade de cair o queixo. Seu próprio café, o “Nutella Café”.

O espaço foi idealizado pela Ferrero, empresa dona e criadora da marca de cremes de avelã Nutella. De acordo com a Ferrero, o café será permanente, ou seja, não é apenas uma ação de divulgação da marca. (viva!)

Sim, o espaço já tem um cardápio recheado de tentações e está disponível online, assim os futuros clientes podem ver tudo o que encontrarão no Café.

Cardápio Café Nutella Cardápio Café Nutella 2

E diferente do que muitos podem imaginar, não conta apenas com opções de produtos doces que levam nutella (apesar de ser a maior parte do cardápio), tem várias opções salgadas, como: paninis, saladas, sopas, entre outras coisas.

Já nas opções de doces que deverão ser as mais desejadas, será possível encontrar: crepes, croissants, waffle, panquecas, sorvetes, fondues e mais.

A inauguração do Café Nutella está prevista para o dia 31 de maio, às 10h, em Chicago (Estados Unidos), localizado no Millennium Park Plaza (uma das áreas residenciais mais desenvolvidas e mais caras da cidade e do país). De acordo com a marca, os 400 primeiros clientes receberão algumas surpresinhas.

(Fotos/Divulgação) Chicago Tribune

Confira também: Starbucks + Nutella lançam cookie em parceria

Espero que o objetivo da empresa seja expandir essa ideia futuramente, e quem sabe tornar o Café Nutella uma franquia mundial, talvez assim nós brasileiros possamos experimentar também.

Enquanto isso, podemos matar a vontade com nossos Quiosques espalhados por aí. Dei um Google e encontrei várias opções em SP.

Curtiu a ideia do Nutella Café?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *