Nutella B-ready é bom?

Nutella B-ready

Tá aí um produto que não é difícil escrever sobre, afinal a gente tem que experimentar pra depois transmitir a experiência em texto, então já imagina a alegria de alguns testes.

Nutella é tão gostosa que já fizeram até banheira dela no YouTube (que aliás, é bem nojento).

Embora seja uma coisa tão boa, a gente nunca fez nenhum post review sobre produtos com essa que pra muitos é considerada a 8a maravilha do mundo.

Mas hoje isso muda, porque trouxe o Nutella B-ready! O nome é a união de Bread (pão) + Ready (pronto), e realmente tem o formato de uma baguete. Alusão inteligente, já que é voltado para o café da manhã.

Nutella B-ready formato

Confira também: Pote de chocolate Hershey’s Creamy

A embalagem é bem simples, não tem nenhum tipo de informação além da data de vencimento e a logo da Nutella + nome do produto. Dizem que menos é mais, e aqui isso fez bastante sentido.

Como é feito Nutella B-ready
(Imagem/Reprodução)

É Nutella, é gostoso!

Eu não diria que esse é aquele produto que se você não comer não vai ter vivido todos os prazeres da vida, porque não é pra tanto! O biscoito que envolve a Nutella é bem crocante, mas parece com um wafer normal, e bem sem gosto, mas aí vem o toque da Nutella. E Nutella não tinha como ser ruim (pra quem curte, é claro).

Se comparado com a imagem meramente ilustrativa da embalagem, o produto tem pouco recheio, mas isso já era meio que previsível.

Nutella B-ready recheio

A caixa vem com 15 unidades! É um produto comum em países da Europa e os pacotinhos não podem ser vendidos separadamente.

Veja a propaganda em francês:

As informações nutricionais, ingredientes e método de conservação estão presentes na caixa. Inclusive, todas essa informações estão em várias línguas, inclusive em português.

Essa caixa foi trazida por uma colega do trabalho da Fabíula que estava de férias na Europa. Acredito que no Brasil deve ser possível encontrar em lojinhas especializadas em importados.

Tem curiosidade em testar? 🙂

Banner Facebook