Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Novidades Refrigerantes

Novos sabores Coca-Cola: Laranja e Limão Siciliano

Novos sabores de Coca-Cola: laranja e limão siciliano

A Coca-Cola não para de aumentar seu portfólio e trazer novidades para o Brasil. No ano passado tivemos o lançamento da Coca-Cola com Steviaaquela com 50% menos açúcares -; e também as já populares em outros países: baunilha e cereja.

Agora os sabores da vez são: Laranja e Limão Siciliano.

Nova Coca-Cola sabor laranja
(Imagem/Divulgação Coca-Cola)
Nova Coca-Cola sabor limão sicialiano
(Imagem/Divulgação Coca-Cola)

Duas novidades altamente refrescantes, com sabores cítricos. Quer melhor combinação para um país tropical (onde o calor atualmente beira os 40°)?

As embalagens são no estilo sleek com 310ml (a latinha mais “magrinha”), as mesmas das Cocas baunilha e cereja – a diferença ‘estética’ fica por conta das cores nas bordas superiores das latas, que representam as cores das frutas.

Design simples, mas charmoso e atrativo.

Ambas foram comercializadas em apenas dois países do mundo até hoje – Japão e Turquia.

Agora, somos o país medalha de bronze, o terceiro a receber os produtos. Mas considerando a quantidade de países que Coca-Cola atua, fomos privilegiados se os sabores forem realmente bons.

Segundo informações da empresa o produto tem 30% menos açúcares que a Coca-Cola tradicional. Contendo açúcares e adoçantes na fórmula.

Os primeiros lugares do país que serão agraciados com as novidades a partir desta semana serão: São Paulo, Minas Gerais, Paraná e o interior do Rio de Janeiro (também via e-commerce). O norte é exceção no momento :(.

Se tiver curiosidade, corre porque é Edição Limitada.

E aí, já tem uma opinião sobre a novidade?

Tabela novos sabores Coca-Cola laranja e limão siciliano

Imagem de capa (Coca-Cola/Divulgação)

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

4 Comments

  1. Comprei os dois e só tenho uma coisa pra dizer: tem gosto de remédio hahah acho que é o adoçante que deixa um sabor esquisito.

    Por enquanto desses lançamentos a minha favorita é a de cereja

    1. Oi Carolina, que pena né? Mesmo assim a curiosidade aqui só aumenta. Dos antigos sabores eu gostei de ambas (baunilha e cereja). Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *