Novo Tic Tac: não estoura, mas é pipoca

Novo Tic Tac de pipoca

Está aí um sabor de bala que não esperava encontrar nunca. E olha que sou fã de pipoca, hein?

Acho que justamente pelo estranhamento, esse é aquele tipo de produto que gera um sentimento dividido, amor e ódio. A primeira vez vendo a propaganda fica aquela expectativa, que vai ser o máximo ou que vai ser péssimo.

O Salamitos, lançamento recente da Sadia, também gerou uma movimentação enorme nas redes sociais, conquistou muitos corações, e também o ódio de tantos outros.

Pois é, é essa mesma polêmica que Tic Tac tem gerado por aí! (mamilos, mamilos são polêmicos, hahaha desculpa, não resisti).

O Tic Tac de pipoca já existia em outros países, mas só agora veio para o Brasil.

Nos últimos dias foi um dos produtos mais pedidos no nosso canal no YouTube, inclusive tem vídeo mostrando as ‘primeiras impressões’ da Fabíula e do Tales.

E já que eles contaram em vídeo, achei justo eu trazer a minha opinião aqui no blog.

E confesso que ao colocar o Tic Tac na boca não é a melhor sensação. Meio que dá uma bagunçada no cérebro, pelo menos no meu que não está acostumado a experimentar pipocas adocicadas, muito menos em formato de bala, rs (eu prefiro as pipocas salgadinhas, estouradas na panela).

Passados os primeiros segundos com o Tic Tac na boca, já fui me familiarizando com o sabor, e sim, achei incrível, é bom demais.

É meio estranho explicar ao certo o sabor (melhor quando se experimenta), mas pra mim foi amor à primeira experimentação. Sei que sou meio exceção, pois muita gente não curtiu, pude ver até pelos comentários em nosso vídeo lá no canal:

Newton Shibata: Tic tac de pipoca é simplismente a coisa mais horrível da face da terra”

Daniela Zuza: lá no meu canal também experimentei esse tic tac de pipoca ,mas pra falar a verdade eu não gostei muito não kkkkk ”

Henrique Luis Benthien: Tic Tac de pipoca eh mt ruimmmmm ”

Até há alguns dias o meu Tic Tac favorito era o de laranja, mas também consumia muito o de menta, que acredito que seja o mais famoso de todos, bem refrescante.

E caso você queira comprar o novo sabor, vale dar uma boa olhada, vai que os de pipoca estejam escondidos no meio dos de menta. Tipo a caça ao panda que tomou conta da internet esses dias.

Encontre o panda
(Imagem/Reprodução) boredpanda

Minha versão: encontre o Tic Tac de pipoca entre os de menta!

Encontre o Tic Tac de pipoca
Não notou diferença? Ele está aqui!

Caso esteja na expectativa e louco pra experimentar, corre, porque é uma edição especial, e dependendo da aceitação ele não fique nas prateleiras durante muito tempo. A dica é que é mais fácil encontrar em bancas de jornais e padarias.

O preço do potinho de 16g é R$2,50 e o de 49g é R$5,00 (bem mais em conta), nada muito diferente dos demais sabores.

E você, quer muito encontrar o seu ou nem pensar?

Banner Facebook