Novo queijo processado de Cheddar Cremoso da Aurora

Novo queijo processado Cheddar Cremoso Aurora

Março está sendo um mês repleto de novidades, parece que as marcas estão abrindo todas as caixinhas de ideias que ainda não haviam sido botadas em prática este ano.

A Aurora Alimentosuma marca super tradicional de industrializados e laticínios -, acaba de anunciar o lançamento do novo Queijo Processado sabor Cheddar Cremoso.

Segundo a marca uma nova opção para complementar os cafés da manhã.

Cheddar de manhã? Bom, precisaremos testar!

A embalagem veio com um visual bem chamativo – um laranja bem intenso, bem cheddar mesmo. Uma parte muito legal é o rótulo com visor transparente, permitindo que o consumidor veja a aparência e consistência do produto.

A novidade passa a compor uma linha que já tinham dois produtos: Requeijão Cremoso Aurora e o Requeijão Cremoso Light Aurora.

Requeijão cremoso Aurora
(Imagem/Reprodução)

Logo vai estar disponível nas regiões da grande São Paulo, Campinas e no estado de Santa Catarina. Será comercializado em potes de 200g e terá validade de 75 dias (desde que conservado em local refrigerado).

Leia também: Experimentando cream cheese Danúbio e comparando com requeijão cremoso

*Descubra onde encontrar aqui

A Fabíula que é a super fã de requeijões cremosos daqui de casa, deve estar ansiosa pra testar e contar a opinião dela aqui no TPM.

E você, curioso também?

Tabela queijo processado Cheddar Cremoso Aurora

Imagem de capa (Aurora/Divulgação)

Banner Facebook