Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Biscoitos

Novo Club Social Sanduba

Club Social sanduba sabores

A Mondelez está mesmo empenhada em expandir cada vez mais seu portfólio de produtos. Depois de lançar diversas variedades de sabores do Club Social, a aposta mais recente da marca é a versão “Sanduba”, mantendo a identidade tradicional do biscoito que todos conhecem.

A apresentação do novo produto foi feita com o personagem Marcelo, no filme que dá continuidade ao conceito Possibilândia, que a marca já vem trabalhando há um tempo, cuja ideia é afirmar que quando estamos com fome ficamos distraídos e não conseguimos perceber as coisas ao nosso redor, por este motivo é sempre bom termos um Club Social do lado, pela praticidade e por matar a fome quando mais precisamos.

O Club Social Sanduba, diferente dos sabores mais convencionais, possui três biscoitos com duas generosas camadas de recheio. Está disponível nos sabores ‘Peito de Peru e Queijo Branco’ e ‘Misto de Queijo e Presunto’.

Club social sanduba peru e queijo

Club social sanduba queijo e presunto

Acredito que o nome Sanduba seja para aproximar ao máximo do mundo jovem, e no dia-a-dia corrido, é ideal para quem precisa fazer um lanche rápido, podendo levar na mochila/bolsa.

Mas o que dizer dessas misturas?

Na versão Misto de Queijo e Presunto, a ideia aqui fazer um misto quente (acho, rs). O resultado por dentro foi esse aqui:

Club Social sanduba recheio

Acho difícil essa analogia a misto quente, pois a gente cria muitas expectativas. Assim, o ‘presunto’ é exatamente um patê de presunto, o gosto é bom inclusive.

Já o queijo é super artificial. No geral, como o sabor de queijo acaba prevalecendo, o sabor do Sanduba ficou bastante artificial, infelizmente.

O segundo sabor é a uma versão integral do biscoito. O peito de peru aqui também lembrou um patê de presunto. Já o queijo branco ficou mais leve, lembrando requeijão cremoso.

Achei essa combinação mais suave e interessante.

O tamanho do Sanduba é bem legal, o que de fato torna o biscoito uma opção para um lanche rápido.

Apenas deixando claro que não mata a fome exatamente, e pelo gosto acentuado, é meio impossível comer mais de um.

Se quiserem experimentar, é fácil de encontrar em supermercados, e custa aproximadamente R$2,00.

E claro, não esqueçam de contar pra a gente <3

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *