Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chocolates

Novo chocolate Talento Doce de Leite

Talento doce de leite

A Garoto acabou de anunciar mais uma novidade, eu não perdi tempo e fui procurar pra testar.

Claro que todo mineiro tem uma pequena história de amor com doce de leite e comigo não é diferente. Como era bom a época em que eu morava do lado da casa da minha vó, já sentia aquele cheirinho de doce e saía correndo pra comer até cansar.

Aliás, só pra constar, minha vó, a Alice, faz o melhor doce de leite do mundo (não me odeiem hihi).

Mas como o assunto do post é outro doce, vamos falar dele, o Talento sabor Doce de Leite.

A proposta da Garoto foi lançar uma combinação perfeita entre o chocolate branco e o doce de leite, que foi adicionado ao tablete com pedacinhos crocantes.

O lançamento passou a integrar a linha Talento, que já conta com outros seis sabores: Talento Avelãs, Talento Castanha do Pará, Talento Cereais e Passas, Talento Amêndoas e Passas, Talento Meio Amargo com Amêndoas e Talento Diet Avelãs.

A minha experiência com o produto foi bem positiva. O chocolate branco no tablete é bem gostoso e macio, derrete na boca. A textura do chocolate aliada ao crocante de doce de leite ficou demais! Aliás, uma delícia essa ideia do doce de leite crocante.

Novo Talento doce de leite 2

Bom, vocês já devem estar cansados de me ver falar que “tal produto é muito doce”, então vou deixar pra vocês experimentarem e tirarem suas conclusões. (mas pra não perder o costume, ficou sim mais doce que deveria hahaha).

Se você tiver curiosidade de experimentar, corre porque é edição especial e não tem previsão de ficar pra sempre nas prateleiras. Nem que seja pra consumir de vez em quando, minha opinião é de que a Garoto deveria mantê-lo.

A embalagem do Talento Doce de Leite tem 90g e custa em média R$4,00, mesmo valor das versões que já existiam. Por enquanto não encontrei em muitos lugares, só na Americanas, mas já já deve começar uma maior distribuição.

Curte Talento? Curioso pra experimentar esse?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *