Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Sobremesas

Novo Chandelle Chantilly da Nestlé, difícil comer um só

Novo Chandelle Chatilly

Há duas semanas chegou ao mercado um novo produto da Nestlé, o Chandelle Chantilly.

Está disponível em três sabores: Chocolate, Caramelo e Café.

Antes de mais nada, confesso que nunca fui muito fã de Chandelle, sempre preferi o Danette (são produtos de texturas bem parecidas), isso desde de criança. Mas quando vi essa novidade resolvi dar uma chance.

A princípio o que mais me chamou atenção foi o visual do produto, embalagem super bonita, produto aparentemente muito fresco, de comer com os olhos! Uma coisa que me veio à mente por ter me lembrado um pouco pelo formato foi o Starbucks (sei lá, aqueles produtos tipo com um creminho em cima).

Mas é aquela velha e conhecida história, uma embalagem bonita não diz o que o produto é, então vamos testar? 😀

Chandelle Chantilly Chocolate

Novo Chandelle Chatilly Chocolate

O primeiro sabor que experimentei – dá pra ver que a gente gosta muito de chocolate pelos últimos posts aqui do TPM -; A pergunta que ficou é: como não pensaram em fazer isso antes, a combinação de chantilly com o Chandelle de chocolate?

Ficou extremamente gostoso, quebrou o doce e você consome um potinho todo sem perceber.

Chandelle Chantilly Caramelo

Novo Chandelle Chatilly Caramelo

Aqui a combinação não é tão boa quanto a de chocolate, mas não fica tão atrás. O ponto principal é que é mais enjoativo, porque o caramelo ficou muito doce, mesmo com o chantilly. Ah, e o caramelo lembrou muito doce de leite.

Chandelle Chantilly Café

Novo Chandelle Chatilly Café

Esse sabor eu só comprei mesmo pra falar que foram lançados 3 sabores. Não gosto nada de café, muito menos com gosto tão industrializado. E de fato, se você não gosta de café também, esse sabor é mais complicado, porque fiquei com o gosto do café por uns bons minutos na boca.

Aqui em casa o placar foi 2×1 pro de café, porque o Tales acabou gostando, mesmo não sendo fã de café. Então tirem suas conclusões ;). Já pros demais sabores, todo mundo amou as combinações, com unanimidade e sem críticas pro de chocolate!

As embalagens têm 200g (embalagem com 2 unidades) e paguei R$6,19 no Extra.

Informações extras:

A linha Chandelle agora conta com 7 produtos diferentes (sendo dois de chocolate).

A própria embalagem do produto pede que você o consuma com moderação. Vale ver as informações nutricionais!

Já viu o produto por aí?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

3 Comments

    1. oi Karina! que legal! bom saber que você curtiu, acho a questão do café vai de gosto mesmo, pq esse formato de Chandelle ficou muito bom, né? abraços 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *