Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Fast food Novidades

Novidade no Bob’s! Big Bob Picanha Artesanal

Novo Big Bob Picanha Artesanal do Bob's

O Bob’s Picanha Artesanal fez um tremendo sucesso no seu lançamento, ficando conhecido nas redes sociais como Bob’s do Whinderson Nunes (Youtuber patrocinado pela rede para o divulgação do produto).

Mas agora, diferente da primeira campanha, a rede tentou inovar, lançando uma espécie de viral com a cantora Preta Gil – onde ela reclama com a atendente do Fast Food, porque não pode ter o sanduíche que ela criou.

Assista:

Um usuário deixou o seguinte comentário nas redes: “tem fila no Bob’s, 100% de certeza que é fake”. É, a fama de lanches da rede ainda precisa ser melhorada!

Mas deixando de lado as polêmicas e voltando ao sanduíche, Big Bob Picanha Artesanal; o lançamento traz dois hambúrgueres de 100g cada, queijo, bacon, alface, cebola, molho do Big Bob e pão do tipo italiano assado na própria loja.

Novo Big Bob Picanha Artesanal do Bob's YouTube
(Imagem/Reprodução)

Leia também: Sanduíche mexicano na linha Signature do McDonald’s

Ele recebe a assinatura da Preta Gil. E, além da cantora, foram contratados alguns influenciadores: Hugo Gloss, Gominho, Ju de Paulla e Nana Rude.

Segundo algumas fontes, a rede investiu R$10.000.000,00 no lançamento (10 MILHÕES), que conta com filmes para tv aberta e fechada, ação em redes sociais e materiais nos pontos de venda.

Mais

Será essa uma tentativa do Bob’s de embarcar na onda de linhas mais premium como a Signature do McDonald’s?

O novo Big Bob Picanha Artesanal está disponível nos restaurantes do Bob’s de todo o Brasil desde o dia 17 de março.

A próxima vez que for comprar um milk shake de Ovomaltine (que na verdade agora chama Milk Shake Crocante) , que tal aproveitar e testar o novo lanche?

Tabela Big Bob Picanha Artesanal do Bob's

Imagem de capa (Bob’s/Divulgação)

 

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *