Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim

Novidade Kopenhagen! Bebida quentinha e Nhá Benta sabor Caramelo Macchiato

Nhá Benta Macchiato

Responda essa pergunta com sinceridade: o que você mais faz no inverno?

Eu fico dividida entre ter sono (porque dormir que é bom e não tô tendo muito tempo, rs) e comer. Mas acho que comer é a resposta vencedora, porque não sei de onde surge tanta fome nessa estação do ano ⛄️.

E, com toda essa vontade de comer, principalmente algo mais quentinho, as marcas resolvem colaborar e trazer lançamentos especiais pra época, o que é o caso da Kopenhagen, por exemplo.

A marca anunciou no dia 12 de julho em seu Facebook o lançamento de 2 produtos: uma bebida e um novo sabor de Nhá Benta (um dos produtos mais vendidos da rede), ambos de Caramelo Macchiato.

Confira também: Semana do chocolate #4 – Ovo Kopenhagen Língua de Gato

O Macchiato, também conhecido como Espresso Macchiato, é um café com leite típico da Itália, preparado com café expresso misturado a uma pequena quantidade de leite quente com espuma.

A versão Kopenhagen Caramelo Macchiato leva: leite, café, caramelo, chantilly caramelo macchiato e finalização de raspas de chocolate.

Já o novo Nhá Benta Caramelo Macchiato leva: wafer com marshmallow sabor cappuccino e recheio sabor caramelo, coberto com 2 camadas de chocolate ao leite Kopenhagen. Na caixinha vem 3 unidades.

Nhá Benta Macchiato Kopenhagen
(Kopenhagen/Reprodução) 

Para quem não sabe – ou não sabe muito -, a Kopenhagen é uma empresa brasileira conhecida principalmente pela fabricação e comercialização de chocolates finos, fabricando também balas e confeitos, além de possuir cafeterias e uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros.

Os lançamentos Caramelo Macchiato são limitados e já estão disponíveis para compra nas lojas físicas da rede.

Vai correr pra experimentar os seus?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *