Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Promoções

Nova promoção Coca-Cola Brasil incentiva o uso de garrafas retornáveis

Promoção Junte e Troque Coca-Cola

A Coca-Cola Brasil lançou no início desse mês uma promoção para incentivar o uso de embalagens retornáveis. Chamada de ‘Junte e Troque’, possui uma mecânica bastante simples, além de ser uma opção mais econômica para os consumidores das marcas Coca-Cola, Fanta e Guaraná Jesus.

Video da campanha

Para participar basta juntar 5 tampinhas especiais (amarelas com o logotipo verde), mais uma embalagem retornável vazia e trocar por uma garrafa retornável cheia do mesmo tamanho. A promoção é válida em todo país, existem cerca de 20 mil pontos de venda participando -, lista completa no site retornaveis.cocacola.com.br.

Confira também: Coca-Cola lança campanha “Love History”em prol da reciclagem

Junte 5 tampinhas Junte e Troque

A ação acontece até o dia 24 de setembro, e além de trazer preços mais acessíveis incentiva o uso de uma opção que beneficia nosso meio ambiente, pois cada garrafa é reutilizada até 20 vezes.

“As embalagens retornáveis resgatam um hábito de compra, de levar a garrafa vazia para adquirir apenas o líquido. A pessoa pode comprar a mesma Coca-Cola, Fanta ou Guaraná Jesus com a mesma qualidade, numa opção mais acessível e sustentável”,

diz o diretor de Marketing Regional da Coca-Cola Brasil, Michel Gomberg

Refrigerantes que fazem parte da promoção: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná e Guaraná Jesus, nas embalagens RefPET 1,5l e RefPET 2l, e garrafa de vidro de 1l nas regiões que comercializam essa versão.

Costuma consumir produtos da marca?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

5 Comments

  1. Posso estar equivocado, mas como procede a promoção da tampinha? Tenho que desfazer de 5 garrafas descartáveis para trocar por uma cheia? Se levar a um ponto de venda de refrigerante e a garrafa estiver sem a tampinha o vendedor não aceita. Ao meu ver não compreendi bem!

  2. GOLPE DA COCA-COLA NA PROMOÇÃO DE TROCA DAS TAMPINHAS AMARELAS.

    Na verdade esta promoção é um tiro no pé da coca cola, pois a promoção dizia apenas que, levando 5 tampinhas amarelas escritas em verde na tampa + uma garrafa vazia te dava direito a uma garrafa de 2,5L cheia de coca cola.
    a idéia dizia a promoção era reaver por parte da coca as garrafas vazias que as pessoas tem o hábito de guardar em casa e em muitos casos fechadas com a própria tampa para não contaminar ou entrar algum inseto no vasilhame.
    A coca coc cola não esperava que milhões de pessoas tem este mesmo hábito de guardar a garrafa vazia, fechada com a propria tampa.
    Quando eles perceberam o erro e o prejuiso que teriam apesar de estarem trocando 5 garrafas vazias por uma cheia, trocaram o slogam da promoção, que passou a dizer que as tampinhas deveriam ser amarelas escrito com o logo da COCA-COLA EM VERDE.
    na verdade estas tampinhas nunca existiram, sou consumidor da coca cola e nunca vi estas tampinas e se existiram foram feitas algumas milhares para dar sentido a farsa da promoção que nunca existiu, uma vez que ninguém consegue trocar as malditas garrafas com rotulo verde escrito coca coca.
    e pra finalizar continuaram a propaganda na televisão para poder dar sentido ao plano de enganação da referida promoção que na verdade nunca existiu, na verdade a coca já está trabalhando com um novo tipo de tampinha de cor diferente e quando você liga no SAC eles falam que a promoção já acabou por falta de estoque, como pode ter acabado o estoque se os mercados estão abarrotados de coca-cola e fanta e a propaganda continua na televisão pois acabei de ver hoje dia 18/09/2019. defensoria pública, procom e direito do consumidor abram o olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *