Nova campanha Vigor traz filme mostrando toda a variedade da marca

Novo Filme Campanha Vigor

A Vigor completou 100 anos nesse ano de 2017 e sofreu uma grande reformulação, tanto em seu logo como em suas embalagens. E não se contentando “apenas” com isso, a marca estreou sua primeira grande campanha institucional no último domingo (dia 30 de julho), que foi ao ar no intervalo do programa Fantástico da Rede Globo.

A campanha conta com uma música criada pela agência de publicidade Fischer em parceria com a agência Ginga, e ao mesmo tempo que busca o lado emocional, também se enquadra no novo slogan: “Descubra esse sabor”.

Gravada com o cantor Bruno Boncini (ex-vocalista da banda Malta), contou também com a presença do influenciador digital Hugo Gloss em seu “teaser”, que posteriormente divulgou em suas redes sociais. E, além dessa mídia, a campanha entrou na Vevo, Spotify e YouTube, por exemplo.

Confira a campanha:


“Já havíamos feito campanhas com música, mas não uma música baseada exatamente no posicionamento da marca, que representa um convite à descoberta de novas sensações pelo consumidor”

Segundo Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

Confira também: Iogurte grego salgado, mais uma novidade Vigor

O objetivo da campanha é mostrar diferentes tipos de produtos, onde cada pessoa consome em determinada ocasião, isso para que todo o público saiba das várias opções e a Vigor deixe de ser conhecida somente pelo seu requeijão e iogurte grego (carros chefe da empresa).

Curtiu o filme e conhecer toda a linha Vigor?

Banner Facebook
  • Madalena

    Vigor,conheço e gosto muito.