Nova bebida do McDonald’s à base de flor de cerejeira

Sakura McFloat McDonald's Japão

A florada das cerejeiras é um evento que marca a entrada da primavera no Japão. É um espetáculo tão importante por lá, que além de atrair turistas de todo o mundo, para os japoneses é como se o ano começasse a partir dessa data.

As crianças voltam para a escola, começa o ano fiscal, novos funcionários são contratados pelas empresas. Literalmente um começo!

E como o McDonald’s é uma das empresas que mais inova no mundo, praticamente toda semana traz um lançamento novo, e está sempre se apropriando de acontecimentos, aproveitou esse hype por parte dos japoneses e lançou uma bebida intitulada Sakura McFloat.

É bem diferente do que vemos no Brasil, uma bebida efervescente à base de flor de cerejeira e servida com sorvete de baunilha.

Leia também: Sanduíche mexicano na linha Signature do McDonald’s

E como falei tanto sobre o Japão no início do texto, você já deve imaginar que o produto é especial pra lá, né? E sim, será vendido apenas nas lojas da rede do país asiático.

Sakura McFloat McDonald's Japão 2
(Foto/Reprodução) Instagram

Olha, por essa imagem de divulgação, pensei em unir o útil ao agradável e ir lá experimentar, rs. Afinal, acho que nunca contei por aqui, mas o Japão é um dos países que mais quero conhecer ??.

Bora marcar a viagem e ir lá testar a Sakura McFloat? Quem topa?

Tabela Sakura McFloat McDonald's Japão

Banner Facebook