Nova barra Alpino Nevado Nestlé

Novo Alpino nevado Nestlé

Aqui no Testa pra Mim a gente não pode passar na sessão dos chocolates, é só vermos algo diferente, corremos logo pra comprar e contar pra vocês o que a gente achou (tá cheio desse tipo de teste aqui. Chocolate = ❤).

E o chocolate de hoje é pouco conhecido, viu? Alpino é nada mais nada menos que uma das marcas mais famosas da Nestlé, que é uma das maiores marcas no segmento. Tá faltando humildade por aqui, né? rs

Ele foi lançado em meados de 1959 pela Nestlé Brasil. Já não é nenhum adolescente mais, é um senhor com seus 50 e poucos anos.

A proposta da marca foi trazer o mais puro sabor dos Alpes suiços (e por falar em chocolates suíços, já testamos trufas da também famosa Lindt no TPM).

Mas a estrela de hoje não é o tradicional Alpino e sim o Alpino nevado, que chegou às prateleiras em novembro de 2015 com uma embalagem de 125g.

De cara, já achei a barra linda ao abrir. Uma mistura de chocolate preto e branco. E essa versão tem o sabor inconfundível do chocolate alpino com um leve toque de sabor do chocolate branco – como se fosse neve mesmo -, na minha opinião não poderia ser melhor.

Eu amo chocolate branco, e essa barra é ótima por mesclar isso, pode agradar mais paladares.

Alpino nevado pedaços

Eu comentei em um teste de chocolate da semana passada (viu como o início desse post faz total sentido?) com a marca tortuguita, que gosto de chocolates mais macios, nada muito crocante.

Por isso, sempre que vou comprar, opto por barrinhas ou barras maiores que tem essa característica, e a Alpino Nevado chega até a derreter na boca.

Pra quem gosta de chocolate é uma ótima pedida! E, se você está de dieta, não me odeie por causa da tentação. Cooorre logo e compra o seu! Só um, vai 😉

É uma edição especial e limitada ao mesmo tempo, e como já está nas prateleiras faz alguns meses os estoques podem acabar em breve, e você não vai ter o prazer de dizer que experimentou essa delícia.

O preço médio da barra é de R$6,00, nada muito diferente da demais marcas presentes no mercado (fica atrás só na gramatura da barra de Alpino tradicional, que tem 150g).

E aí, é fã de chocolate? Então comenta o seu favorito pra mim.

Banner Facebook
  • Vitor

    Deu até água na boca. Vou comprar!

    • Ebert Almeida

      Não vai de arrepender, Vitor 😉

  • joceani carvalho

    Maravilhoso….quero mais…