Nestlé lança embalagens especiais para a campanha Outubro Rosa

Neste mês acontece a campanha de conscientização sobre o câncer de mama, é a conhecida Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a prevenção e do diagnóstico da doença, tendo como símbolo principal um laço rosa.

Durante o Outubro Rosa, várias empresas e marcas criam campanhas e produtos para dar mais visibilidade à causa, além de doarem partes dos lucros para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Confira também: Novas granolas crocantes Nestlé – Nescau e Cheerios

A Nestlé, que é uma das maiores empresas do mundo, faz parte dessa campanha e apresentou edições especiais dos biscoitos Nesfit e dos iogurtes Nestlé Grego, que ganharam embalagens com tons de rosa e a presença do “alvo azul” (outro símbolo).

Confira as embalagens

(Nestlé/Divulgação) embalagens especiais para a campanha Outubro Rosa

E juntamente com a criação dos produtos, a Nestlé realizará doações para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Apoie você também! ??