Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Internacional

Nestlé está construindo no Japão uma fábrica para Kit Kats exóticos

Nova Fábrica Kit Kat Japão

Fãs de Kit Kat terão uma grande surpresa, pois de acordo com a CNN, a Nestlé está construindo uma Fábrica no Japão apenas para a fabricação de Kit Kats com sabores “exóticos”  (ou esquisitos/estranhos/diferenciados, como preferir).

Só no Japão já foram lançados mais de 300 tipos de Kit Kat para o mercado, sendo possível encontrar alguns com sabores bem peculiares, como: wasabi de mostarda japonesa pungente, flores de cerejeira Sakura, sushi, batata-doce, pimenta japonesa, dentre tantas outras “delícias”.

Kit Kat sabores estranhos
(Kit Kat/Reprodução)

Confira também: Novo McFlurry Pikachu é lançado hoje no McDonald’s Japão

De acordo com um porta voz da marca, Kit Kat é o chocolate mais vendido no país, e as vendas da marca tiveram um crescimento de 50% desde 2010. Ainda de acordo com ele, o objetivo é suprir “a crescente demanda doméstica e internacional”.

Em 2014 foram abertas várias lojas gourmet, e estima-se que nesse período elas atraíram mais de 1,7 milhões de clientes.

As operações da nova fábrica devem começar em agosto, e esperamos que alguns desses sabores cheguem ao Brasil, né?

Tem algum sabor que gostaria muito de ver por aqui? ?? ??

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *