Nestlé Classic sobremesa

Sobremesa Nestlé Classic

Mal terminamos uma semana recheada de testes de chocolate, e cá estamos com outro produto do gênero #chocólatras.

E a Nestlé já é mais que conhecida nesse gênero, né não?

A linha de sobremesas Nestlé Classic com sabores clássicos (referência pro nome da linha), foi lançada no início do ano passado, mas me parece que esse é outro daqueles produtos que você não encontra muito nos congeladores, pelo menos não nos mercados que frequento.

E a embalagem contém em letras garrafais “novo” até hoje.

Pra testar, comprei a sobremesa láctea Nestlé Classic sabor chocolate

O produto tem uma consistência mais durinha, com o slogan “Se virar da colher não caem” – o que não foi muito verdade em testes que eu fiz.

Nestlé Classic na colher

Eu curti o produto, tem o gostinho bom de chocolate, não é muito doce. Achei o tamanho da embalagem ideal, se fosse maior acho que seria enjoativo (quando criança ficaria muito triste com o tamanho, acharia pequeno).

O Nestlé Classic vem em uma embalagem que se parece bastante a do Danoninho, o que não faltam são referências de produtos famosos similares.

E com certeza nessa categoria de produtos similares o de mais peso pra mim é o Danette, pois consumi durante toda minha infância, se meus pais deixassem eu comeria todo dia – pra minha sorte eles não deixavam, rs.

No ano passado o Chandelle Chantily sabor chocolate me surpreendeu bastante, achei ele mais gostoso do que o Danette, justamente pela mistura que casou muito bem.

E concluindo, o Classic não superou eles!

A embalagem do produto vem com 4 unidade de 40g cada (160g embalagem) e custa em média R$5,80. Também existe a sobremesa da linha Galak, voltada para pessoas que gostam de chocolate branco, essa não vi ainda.

E aí, curte esse tipo de produto?

Banner Facebook