Nescau Protein+: uma opção para os praticantes de esportes?

Bebida láctea possui 13g de proteína a cada 270ml

A Nestlé investe cada vez mais em uma de suas principais linhas, a Nescau. Durante o mês de novembro, eles deixaram os praticantes de esportes e musculação super animados com uma novidade, Nescau Protein+, bebida láctea que possui 13g de proteína a cada 270ml, o que segundo a marca, é 100% mais proteína que a versão tradicional do produto.

Nescau Protein+ da Nestlé

Bebendo Nescau Protein+ 270ml

Assim como as bebidas lácteas tradicionais do mercado, Toddynho de Garrafinha ou Smoovlatté Nescafé, basta agitar bem para poder saboreá-la.

O Nescau Protein tem uma consistência encorpada, igual um copo com achocolatado quando batido. A Nestlé afirma que o produto contém apenas açúcares presentes nas matérias primas, e realmente, achei ele doce na medida.

Se realmente dá um UP durante a prática de exercícios, eu não posso afirmar, já que consumo bastantes alimentos ricos em proteínas durante o dia, então seria difícil analisar somente ele em si.

Mas, falando nisso, você sabe quais são os benefícios da proteína?

Além da produção de massa muscular, o consumo de proteína no dia a dia ajuda na produção de anticorpos, mantém pele e cabelos saudáveis, auxilia na recuperação de feridas. E assim como os carboidratos e as gorduras, fornece energia para a realização das tarefas do cotidiano ou atividades físicas.

Preço e onde comprar

O novo achocolatado protéico já está a venda nas principais redes de mercados do país, com o preço sugerido de R$4,99. Paguei R$1,99 em cada unidade em uma rede de atacados.

Vale super a pena experimentar!