Monange apresenta novo design e amplia portfólio de desodorantes

Novo design embalagens Monange

A Monange, marca do conglomerado brasileiro Hypermarcas, que é bastante conhecida principalmente por causa dos seus hidratantes corporais, acaba de apresentar algumas novidades que vão desde a renovação do design das embalagens dos seus desodorantes a duas novas frangrâncias na versão aerosol.

As novas embalagens foram desenvolvidas pela FutureBrand São Paulo e destacam os benefícios específicos de cada produto, com um design mais tecnológico e minimalista.

Já existiam 4 fragrâncias diferentes: Hidratação Intensiva (48h de proteção), Flor de Lavanda (48h de proteção), Ultraproteção (72h de proteção) e Frutas Vermelhas (48h de proteção), agora a marca lança:

Monange Invisível (48h de proteção): formulado para evitar manchas e acúmulo de resíduos nas axilas e roupas.

Monange Sensível (48h de proteção): hipoalergênico e sem perfume.

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Ambos estão disponíveis em embalagens com 150ml (90g de produto). Os 4 mais antigos também estão disponíveis na versão roll on (60ml), as fragrâncias Invisível e o Sensível devem chegar em breve ao mercado nesse formato.

O preço dos desodorantes aerosol variam de R$7,50 a R$8,99, enquanto a versão roll on varia de R$5,50 a R$6,99 dependendo da região e do estabelecimento.

Já costuma usar produtos da marca?

  • Maria

    Já sou acostumada a usar,e gosto muito do hidratante corporal.