5 melhores molhos Subway

Clássicos, mas com um toque especial

O Subway é um dos fast food mais tradicionais do país, conhecido principalmente por seus ‘sanduíches customizáveis’ que vão desde a escolha do pão – com cinco opções -, até o molho – sete sabores.

A rede aposta em condimentos tradicionais como Parmesão e Mostarda, mas não revela o toque especial que dá aos seus molhos Subway, que representam a etapa final na montagem do sanduíche; ou seja, a parte de quase degustar sua obra de arte!

Top 5 molhos do Subway

Escolhas Molhos Subway
(Subway/Reprodução)

Mostarda e Mel

Como o próprio nome indica, o molho Mostarda e Mel é feito à base de um dos condimentos mais tradicionais do mundo, a mostarda, com um leve toque de mel, criando um molho agridoce. Fica incrível principalmente em saladas, e justamente por isso, acho que combina demais com os lanches do fast food.

Barbecue

O Subway não poderia deixar de ter em seu cardápio um molho que combina bastante com churrasco. É uma ótima escolha para os sanduíches, especialmente os que tem carne bovina.

Mostarda

O condimento tradicional sem nenhuma mistura também não poderia deixar de dar as caras. Ideal principalmente para sanduíches com frango, que estão em maior número no cardápio.

Parmesão

Não tem queijo parmesão no Subway, então para quem gosta do queijo italiano, nem vai sentir falta dele no cardápio. O molho Parmesão vai muito bem com sanduíches de presunto ou peito de peru.

Chipotle

Para quem tem um paladar um pouco mais resistente, o molho Chipotle é a melhor pedida, com picância na medida. É a finalização de um dos lanches mais gostosos do Subway, o Beef Bacon Chipotle. Se quiser adicionar mais de um molho, ele combina especialmente com os molhos Mostarda e Mostarda e Mel.

E pra aproveitar as dicas, ainda melhor do que os molhos Subway, são as promoções que a rede faz. A Subway do Dia, por exemplo, oferece um lanche diferente com preço acessível a cada dia da semana.

Quais molhos Subway são seus favoritos?