Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chips

Mix de snacks Fhom: batata doce e mandioquinha

Mandioquinha e batata doce Fhom

Ai gente, quem não ama uma besteirinha, né? Aquele salgadinho maroto no meio da tarde, aquele docinho depois do almoço e por aí vai!

E não, definitivamente eu não julgo nada disso, sou aquele tipo de pessoa que não gosta de exageros, de nenhum lado. Então viva as gordices que nos fazem felizes vez ou outra.

Mas confesso que há algum tempo eu tenho amado experimentar snacks mais saudáveis, já me surpreendi bastante com algumas opções.

E foi assim com esse pacotinho aqui da Fhom! Nele tem batata doce e mandioquinha!

Ele faz parte da linha VEG com exclusivo selo da Sociedade Vegetaria Brasileira.

Os snacks dessa linha são 100% naturais, sem corantes, sem conservantes, zero gordura trans, zero colesterol, são produzidas com sal light e não contém glúten.

Os chips são mega crocantes, bem fininhos e tem exatamente o gosto de batata doce e mandioquinha, mesmo mesmo. O sal quase não aparece, mas o pouco que você sente faz diferença pra dar aquele saborzinho, só que sem se sobressair ao sabor do chips, é na medida.

Chips mandioquinha e batata-doce Fhom

Juro que comeria um pacote de 1kg de uma vez, mas calma que não é esse o objetivo hahaha.

E fui pesquisar um pouco mais e vi que a Fhom tem muuuuitos produtos no mercado, com a mesma proposta desse que testei, achei ótimo e vou procurar mais pra trazer aqui.

Uma dica pra quem gosta de se arriscar na cozinha, às vezes eu faço esses chips em casa mesmo, fica delicioso, só precisa de um pouquinho mais de paciência, pois acaba demorando um pouco mais, até cortar e assar tudo. A não ser que você tenha um processador de alimentos, aí fica tudo lindo!

De qualquer forma, ter um saquinho desse na bolsa/mochila pra quando aquele fome bater, vale a pena demais.

Esse mix está disponível em embalagem de 45g e também em pote de 120g. O preço sugerido é R$5,40, paguei R$6,80. Online tem aqui.

Gosta desse tipo de snack? Vem aqui me contar, é rapidinho e vou amar saber 🙂

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *