Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Balas

Mentos Shakies: morango e pêssego

Novo Mentos Shakies

Mentos é aquele tipo de bala que todo mundo conhece, e mesmo sendo um “tubão” ninguém gosta de dividir com os amigos. Até porque, a gente começa a mascar loucamente e logo acaba tudo.

De 0 a 10 o quanto eu gosto de Mentos, é tipo nota 11, principalmente aqueles mais docinhos. Desde pequeno eu sou muito fã – já até falei isso num texto aqui, mas não canso de relembrar.

E a minha preferida pra comprar é aquela que parece um arco-íris (já tem um post sobre ela no blog).

No mês de abril nós, fãs da marca, fomos premiados com um novo sabor, o Mentos Shakies, que é uma mistura dos sabores morango e pêssego. A Fabí e o Tales já contaram sobre ele em um vídeo da série Mix de Produtos no nosso canal.

Mentos Shakies Morango e Pêssego

A embalagem tem um estilo meio que retrô, que ficou muito bonito por sinal (parabéns para os designers).

Com o lançamento a marca tenta apostar em sabores cremosos e aromas exclusivos para o novo pacotinho.

Parece realmente com um Milk-Shake?

Óbvio que estamos falando de um produto sólido, até onde eu sei só existem milk-shakes líquidos, rs. Mas na minha humilde opinião os sabores não chegam nem perto de um “milk-shake”. No começo você até sente um sabor de pêssego e morango, mas depois vira só açúcar.

Outro ponto é que havia entendido que a textura seria diferente das balas convencionais, mas não mudou nada, pelo menos não pro meu paladar.

Quem conhece Mentos sabe muito bem que os sabores são os mais artificiais possíveis, então eu já não esperava muito. Não que seja péssimo, mas não é nada super especial.

O novo Mentos pode ser encontrado em grandes redes de supermercados e bombonieres pelo preço de R$2,00.

Me conta aí qual a sua versão de Mentos predileta.

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *