Mentos Refil: dê mais gomas de mascar ao seu potinho

Mentos Pure Fresh Refil

O Ébert e eu já testamos várias edições de Mentos por aqui. Balas, chicletes, formatos diferentes, mais caros, mais baratos, tem de tudo um pouco!

Eu já contei que Mentos não era meu estilo de chiclete ou bala predileto, até que o Golden Edition virou meu queridinho. Ele é edição limitada, mas ainda tenho encontrado em vários lugares.

Uma parte bem chata desses Mentos de garrafa é o preço. Afinal, não é todo dia que a gente quer pagar R$10,00 ou mais em chiclete. Claro que vem 28 unidades, então não necessariamente vamos consumir em um dia, mas ainda assim acho salgado o valor.

Bom, então o que eu vim contar hoje me animou demais!

Pra quem ainda não tinha visto, assim como eu, Mentos tem embalagens de recarga para os potes da linha Pure Fresh, Pure White, Pure Fruit. Gente, refil de Mentos! yeeei! \o/

Assim como as garrafas, o refil contém 28 unidades, por enquanto está disponível nos sabores Fresh Mint e Wintergreen, Menta e Tutti Frutti.

Além de mais barato, paguei R$6,50 nos refis, acho a ideia maravilhosa pra encher os potinhos novamente. Sempre fiquei triste por jogá-los fora, é muito desperdício, e claro, não ajuda em nada a natureza.

Mentos Pure Fresh refil no pote

E, apesar de não ter refil do Golden Edition (e provavelmente não terá), achei demais, porque claramente o que encarece bastante essa linha de garrafas é o pote estilizado e super bem produzido.

Agora, é só você fazer como a gente fez aqui, guardar sua coleção de potes e ir recheando com chicletes novos. Ninguém liga se o sabor de dentro for diferente do que está no rótulo do pote, o importante é economizar é ajudar a natureza.

Curtiu a ideia? 🙂

Banner Facebook