Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Balas

Mentos Rainbow com maçã verde e citrus

Novo Mentos Rainbow

Mentos é o tipo de bala/chiclete que não costumo comprar muito, mesmo sendo fã de mascar alguma coisa o dia todo haha.

Isso porque não gosto muito de balas mastigáveis, prefiro as mais durinhas, e também porque tanto as balas quanto chicletes costumam ser muito “refrescantes” e não sou exatamente fã. Aí, quando são de frutas não sinto gosto de nada :/

Bom, justamente por quase não comprar, só esta semana reparei no Mentos Rainbow, que apesar de ter um “novo” na embalagem, foi lançado em 2014. E na verdade o que seria novo nele são apenas 2 sabores que foram acrescentados ao arco-íris: maçã verde e citrus.

Mentos Rainbow pastilhas

A primeira coisa que se nota é a embalagem, muita chamativa e cheia de cores – lembra mesmo um arco-íris. Até por isso me chamou muita atenção.

E, infelizmente, a única coisa que tenho a falar sobre os novos sabores é que eles não me surpreenderam em nada, não senti nada de maçã ou uma fruta cítrica, é aquele mesmo sabor artificial das demais “cores” presentes no pacotinho.

Também houve uma redução no tamanho da embalagem de 38g para 37,5g, nada que se note.

Acho que a marca tem potencial para produzir balas de “frutas” mais saborosas, algo que não pareça somente uma massa mastigável de coloração diferente, sabe? #ficaadica

E por falar em potencial, falamos aqui no TPM recentemente sobre o Mentos Choco, um Mentos caramelado que surpreendeu demais!

Paguei R$ 1,89 na versão Rainbow.

Curiosidades sobre mentos

  1. O primeiro Mentos foi lançado em 1932;
  2. É comercializado em mais de 150 países;
  3. São consumidos a cada segundo aproximadamente 45 rolos (contendo 14 pastilhas) em todo o mundo.

Curte Mentos? Tem algum sabor predileto?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *