Mentos Outono Inverno (Canela), incrível é pouco

Mentos Canela Outono Inverno

Todo mundo já sabe que eu sempre começo meus posts de Mentos com o mesmo “blá blá blá”, que sou muito fã, que é meu tipo de bala favorita e por aí vai…

Recentemente, a Fabíula e eu tivemos a oportunidade de experimentar alguns sabores importados e a minha paixão pela bala aumentou ainda mais.

Uma coisa que sempre senti falta nos sabores desse tipo de bala aqui no Brasil, é meio que a falta do ‘toque de realidade’, o sabor morango realmente chegar perto de sabor morango, por exemplo, coisa que não acontece.

E com o mais recente lançamento (mais de dois meses atrás) da Perfetti Van Melle, quis descobrir se essa realidade mudou, afinal sabor canela não é tão difícil de se cumprir (ou é?).

Mentos Canela Outono Inverno tubos

O Mentos Canela, Outono Inverno, causou muita curiosidade, mas a dificuldade pra encontrá-lo foi ainda maior.

Foi em uma visita ao bairro da Liberdade aqui em São Paulo no final de maio que encontrei ele pra comprar, em um pequena loja de japonesas nas proximidades da Praça da Liberdade.

O que mais me chamou atenção de cara no produto desde a notícia foi a embalagem, dá até uma “dózinha” de abrir, de tão bonita que é.

As ilustrações no pacotinho representam ambas as estações – as mais frias do ano.

Não é a primeira vez que trazem um Mentos sabor canela para o mercado nacional, mas foi a primeira vez que experimentei um.

Confira também: Mentos Sweet & Sour sem açúcar

Como sempre comento, meu tipo de bala favorito são as mais docinhas. Mas assim que abri o pacote de Mentos Canela sabia que ele era especial. O cheiro é realmente idêntico ao da canela.

E o sabor então, parece que você colocou uma pedaço de canela na boca, eu diria que é 100% fiel. Nota 10. Se você ‘odeia’ Canela nem passe perto. Se você ama, faça estoque!

*Mentos faça essa mágica no pacotinho Rainbow, por favor, nunca te pedi nada.

O tubão é o tradicional de 14 unidades e vem tão bem lacrado que do lado de fora nem dá pra sentir o cheirinho de canela. Paguei R$2,50 por cada tubo.

Afim de aquecer os dias frios? Vai um Mentos Canela aí?

Banner Facebook