Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Balas

Mentos de latinha por T. Murakami

Mentos de Latinha por Takashi Murakami

Sempre que tem texto de Mentos aqui no blog é a Fabíula que dá a opinião dela sobre o assunto, principalmente sobre o Mentos Golden Edition, que ela fez questão de falar o quanto é bom, já que normalmente não costumava experimentar muitas opções da marca.

Já eu, ao contrário dela, sou fã demais dessas balas e chicletes, principalmente daquelas que vem um arco-íris de cores e sabores dentro do tubinho e, por isso, quem veio contar sobre essa edição sou eu <o/.

Mas as balas que testei hoje não são parecidas com nada do que já falamos, pelo menos não externamente.

Os dois sabores vêm em latinhas assinadas pelo artista Takashi Murakami (famoso por trabalhar com diversas marcas do mundo da moda, inclusive Louis Vuitton numa coleção exclusiva de bolsas) e já foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes no mundo, segundo a Time.

Mentos de latinha by Takashi Murakami

As latinhas são mesmo um caso à parte, totalmente decoradas! No sabor menta, a decoração é de caveirinhas super coloridas; já o sabor cereja, é cheia de flores e carinhas divertidas.

Mentos latinha sabores

Frightening Mint

Mentos latinha sabor menta Takashi Murakami

frightening mint traz um sabor que não sou exatamente fã, já falei aqui em um post de Halls que não sou muito fã de balas refrescantes, prefiro as mais docinhas.

Mas ela cumpre bem o seu papel, é uma bala de menta gostosa, bem forte (talvez tão forte como a Halls Extreme), com o formato de caveirinha, de um lado azul e outro branco. Tem no máximo o tamanho de um grão de feijão.

Mentos menta formato caveiras

Blooming Cherry

Mentos latinha sabor cereja por Takashi Murakami

Já a blooming cherry, uma bala doce pro meu paladar :D. O gosto da bala não me lembrou cereja, é apenas um sabor artificial e doce que agrada bastante, mas assim, é bem diferente de muitas balas que experimentei recentemente, ao mesmo tempo que é doce tem uma leve refrescância e o sabor (seja qual for) é bom e curioso.

As balinhas tem formato de florzinhas (carinhas felizes) nas cores rosa/branco.

Mentos cereja formato flores felizes

Ambos os sabores não possuem açúcar, o que é muito legal, assim mesmo quem tem restrição pode experimentar.

E a parte ruim da brincadeira é que preço médio das latinhas é de R$11,00, um pouco mais caro que o das tradicionais que custam em média R$9,00.

Mas como a gente sempre diz por aqui, vale comprar ao menos de vez em quando e, se você gostar de balas, pode ser uma opção gostosa e divertida pra carregar por aí.

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *