Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Batatas chips

Melhor que Pringles e Stax? Experimentamos batatas Tony’s Barbecue e Cheese

Potes batatas Tony's

Recentemente andando pelo Hirota Food vi alguns potes de batata chips da marca Tony’s, desses bem semelhantes aos da Pringles (que é mais conhecida nesse segmento) e Stax, e como aqui no blog a gente testa um pouco de tudo, comprei os sabores Barbecue e Cheese (queijo) pra ver qual é que é.

Preço

Enquanto a Pringles e a Stax custam entre R$12,00 a RS14,00 (potes com 180g) na maioria dos supermercados, na Tony’s eu paguei R$8,00 no pote com 160g.

Sabor

É interessante que a gente cria o hábito de já ter uma opinião pronta na nossa cabeça quando estamos acostumados com certas marcas. A primeira impressão é que a batata Tony’s não pode superar as tão conhecidas do mercado, mas definitivamente estava muito enganada. As batatas são uma delícia, bem fininhas, sequinhas, sem gosto forte de gordura, fora que ambas tem um cheirinho muito bom.

Confira também: Experimentei! Ruffles Limão especial Pepsi

E contando especificamente sobre os 2 sabores

Pote batata Tony's BBQ Barbecue

Barbecue: nesse a gente já sente um cheirinho bem característico de molho Barbecue, é forte e o gosto realmente lembra bastante. Ela também é bem salgadinha, mas dá pra comer o pote todo.

Pote batata Tony's BBQ Barbecue aparência

Pote batata Tony's Cheese

Cheese: também tem um cheirinho bom apesar de não lembrar queijo, já o sabor realmente tem um pouco de gosto. Foi meu preferido, é muito diferente de todas as batatas de pote que já comprei. Também foi o preferido do Ébert, já o Tales preferiu o Barbecue.

Pote batata Tony's Cheese aparência

Confesso o que depois de experimentar esses 2 sabores, vou repensar na hora de ir somente nas líderes de mercado.

A parte triste é que não é tão fácil de encontrar, infelizmente. Como comentei, eu comprei no Hirota Food (hirotafoodexpress.com.br), mas também já vi no Carrefour pra vender.

Já encontrou por aí?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *