Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Brindes Novidades

McLanche Feliz terá coleção Furby Connect para os brindes de Outubro

Furby Connect McLanche Feliz Outubro

McLanche Feliz é definitivamente um sucesso absoluto na rede McDonald’s. O calendário de lançamentos está a todo vapor e ainda tem muito por vir, segundo a página do Facebook McLanche Feliz.

A novidade para a coleção de outubro são pelúcias dos personagens Furby, a coleção será nomeada Furby Connect.

Curiosidade:

“Um Furby é um brinquedo robótico eletrônico americano lançado em 1998 pela Tiger Electronics. Assemelha-se a uma criatura de hamster ou de coruja e passou por um período de brinquedo “must-have” após o lançamento da temporada de férias , com vendas contínuas até 2000. Mais de 40 milhões de Furbies foram vendidos durante os três anos de produção original, com 1,8 milhões vendidos em 1998 e 14 milhões em 1999. Suas capacidades de fala foram traduzidas para 24 idiomas.”

Confira também: McLanche Feliz terá pelúcias e chaveiros de Emoji – O Filme

Para o McLanche Feliz serão 8 bichinhos de pelúcia medindo entre 8cm e 9,5cm, nas cores: azul, violeta, amarelo, vermelho, laranja, turquesa, preto e rosa.

A coleção Furby Connect chega aos restaurantes do McDonald’s do Brasil a partir da próxima quarta-feira, dia 27/09.

Preparados pra mais uma coleção?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

4 Comments

  1. Isso é um brinquedo satânico não deveriam estar nas lojas.porque minha amiga comprou um no MCDonalds, e quando ela foi dormir sonhou com os bonecos em cima dela querendo sufoca-la, então a mãe dela que é evangélica começou a orar e pedindo a deus que mostra-se o que era que estava pertubando ela, então deus mostrou o bichinho que tava causando o seu pesadelo. Então quem tiver lendo esse comentário não compre ele faz parte do satânico pessoal não compre pro seus filhos isso é um alerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *